32°

Parcialmente nublado

Parauapebas, PA

POLÍCIA CASO FLÁVIA ALVES

Suspeita por ocultar corpo de tatuadora em Marabá deve ser solta nos próximos dias

O corpo de Flávia foi encontrado na noite do dia 25 de abril, em uma área remota na zona rural de Jacundá, a 100 quilômetros de Marabá.

24/05/2024 às 04h41 Atualizada em 24/05/2024 às 12h31
Por: Redação
Compartilhe:
Suspeita por ocultar corpo de tatuadora em Marabá deve ser solta nos próximos dias

Deidyele Oliveira Alves, investigada por envolvimento na ocultação do cadáver da tatuadora Flávia Alves Bezerra, em Marabá, sudeste do Pará, pode ser liberada em breve. A suspeita foi presa temporariamente no dia 25 de abril.

Esse tipo de prisão é geralmente decretada durante a fase de inquérito policial e mantém o suspeito sob custódia por até 30 dias, enquanto as provas são coletadas. Portanto, até a próxima segunda-feira (27), Deidyele deve ser solta. A notícia tem repercutido nas redes sociais devido à comoção gerada pela morte de Flávia em todo o Estado. As informações são do portal Correio de Carajás.

Flávia, de 26 anos, foi vista pela última vez no dia 14 de abril, saindo de um bar acompanhada do tatuador William Araújo Sousa, com quem já havia trabalhado. Ele teria dado carona para Flávia e foi a última pessoa vista com ela. William está preso e deve responder por homicídio, embora continue negando a autoria do crime. Ele é casado com Deidyele.

Continua após a publicidade
Anúncio

Corpo encontrado
O corpo de Flávia foi encontrado na noite do dia 25 de abril, em uma área remota na zona rural de Jacundá, a 100 quilômetros de Marabá. A polícia ainda investiga os motivos e os meios utilizados no crime. Flávia deixou um filho de sete anos.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
MARABÁ - PA
MARABÁ - PA
Sobre o município É um município brasileiro localizado no sudeste do estado do Pará, Região Norte do país. Sua localização tem, por referência, o ponto de encontro entre dois grandes rios, Tocantins e Itacaiúnas, formando uma espécie de "y" no seio da cidade vista de cima. A sede municipal é formada basicamente por seis núcleos urbanos interligados por rodovias.
Parauapebas, PA Atualizado às 16h05 - Fonte: ClimaTempo
32°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 32°

Sáb 32°C 22°C
Dom 32°C 22°C
Seg 32°C 22°C
Ter 32°C 22°C
Qua 33°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio