32°

Parcialmente nublado

Parauapebas, PA

POLÍCIA MISTÉRIO

Polícia investiga desaparecimento de tatuadora em Marabá

Família e amigos também fazem buscas por conta própria para encontrar Flávia Alves Bezerra, de 26 anos.

23/04/2024 às 14h32
Por: Redação Fonte: G1 PA
Compartilhe:
Polícia investiga desaparecimento de tatuadora em Marabá

A polícia investiga o desaparecimento da tatuadora Flávia Alves Bezerra, de 26 anos. Segundo a família, ela saiu de casa no último dia 14 de abril para ir a um bar com amigos e não foi mais vista em Marabá.

A família ficou aflita e registrou boletim de ocorrência. Prima de Flávia, a universitária Cininha Macedo disse que ela sempre avisava onde estava quando saía e não desgrudava do celular, mas ela está sem atender ligações e mensagens.

No bar que ela ela foi vista pela última vez ela saiu por volta das 6h. O superintendente da Polícia Civil Vinícius Cardoso informou que a polícia tenta construir o cenário desde por volta deste horário até por volta das 9h, quando um amigo chegou à residência afirmando não lembrar o que ocorreu em razão do elevado estado de embriaguez alcoólica.

Continua após a publicidade
Anúncio

"Nós estamos colhendo imagens de circuitos de câmera de monitoramento a fim de delimitar o trajeto utilizado pelo veículo e o perímetro em que eles estiveram. A polícia está trabalhando com objetivo de elucidar o que de fato ocorreu naquele dia até chegar ao paradeiro de Flávia", afirmou Cardoso.

A família e amigos de Flávia também resolveram fazer buscas por conta própria em locais apontados pelo GPS do celular da tatuadora.

"Flávia é uma mãe, ela tem um filho de 7 anos de idade e nossa família toda está sofrendo, a gente quer mais rigor da polícia nesse caso. A gente quer também agradecer a todas as pessoas que estão ajudando porque a gente mobilizou uma busca por conta própria", disse a prima Cininha.

Informações que possam ajudar nas investigações devem ser repassadas ao Disque Denúncia, pelo número 181.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
MARABÁ - PA
MARABÁ - PA
Sobre o município É um município brasileiro localizado no sudeste do estado do Pará, Região Norte do país. Sua localização tem, por referência, o ponto de encontro entre dois grandes rios, Tocantins e Itacaiúnas, formando uma espécie de "y" no seio da cidade vista de cima. A sede municipal é formada basicamente por seis núcleos urbanos interligados por rodovias.
Parauapebas, PA Atualizado às 16h05 - Fonte: ClimaTempo
32°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 32°

Sáb 32°C 22°C
Dom 32°C 22°C
Seg 32°C 22°C
Ter 32°C 22°C
Qua 33°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio