22°

Chuvas esparsas

Parauapebas, PA

PARAUAPEBAS RECONHECIMENTO

Instituto Rede Cidadania é reconhecido como entidade de Utilidade Pública

O Instituto Rede Cidadania ganhou destaque no município ao se tornar parceiro da Câmara para oferecer cursinhos populares para jovens e adultos em busca de uma vaga no mercado de trabalho.

20/11/2023 às 12h11
Por: Redação Fonte: Nayara Cristina
Compartilhe:
Instituto Rede Cidadania é reconhecido como entidade de Utilidade Pública

A Câmara de Parauapebas aprovou, na sessão ordinária de terça-feira (14), o Projeto de Lei nº 215/2023, de autoria do presidente da Casa de Leis, vereador Rafael Ribeiro (MDB), que concede o título de Utilidade Pública Municipal ao Instituto Rede Cidadania.

Segundo a justificativa do vereador, “desde sua fundação, em 20 de junho de 2018, o Instituto vem prestando serviços de alto valor no que se refere à promoção de direitos sociais em Parauapebas, atendendo crianças, adolescentes, jovens e famílias em áreas tão diversas como educação, cultura, esporte, saúde e assistência social”.

“Neste ano, o Instituto Rede Cidadania deu um passo ainda maior. Tornou-se parceiro desta Casa de Leis, por meio do Instituto Legislativo, visando viabilizar o Cursinho Popular. Juntos, a Câmara Municipal de Parauapebas e o Instituto Rede Cidadania estão ajudando centenas de jovens na luta pelo acesso à educação superior”, argumentou o parlamentar.

Continua após a publicidade
Anúncio

O Projeto de Lei nº 215/2023 foi enviado ao Executivo Municipal, para sanção do prefeito Darci Lermen.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Parauapebas, PA Atualizado às 02h05 - Fonte: ClimaTempo
22°
Chuvas esparsas

Mín. 22° Máx. 31°

Sex 31°C 23°C
Sáb 30°C 22°C
Dom 29°C 22°C
Seg 27°C 22°C
Ter 24°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio