31°

Tempo nublado

Parauapebas, PA

PARÁ TRAGÉDIA

Borracheiro morre após pneu de carreta estourar durante conserto

No local, segundo testemunhas, Ildo dos Anjos Silva foi encontrado no chão, já sem vida, com um forte sangramento na cabeça, devido o impacto do acidente.

24/08/2023 às 12h13
Por: Redação Fonte: G1 PA
Compartilhe:
Borracheiro morre após pneu de carreta estourar durante conserto

Um homem identificado como Ildo dos Anjos Silva, de 44 anos, morreu após um pneu de uma carreta estourar durante um conserto na borracharia em que trabalhava, em Uruará, sudoeste do Pará, na quarta-feira (23).

A Polícia Civil (PC), em nota, confirmou o caso.

Testemunhas contaram que ele fazia o remendo no item, quando o pneu explodiu. Populares que estavam próximos se assustaram o barulho e correram para a oficina.

Continua após a publicidade
Anúncio

No local, ainda de acordo com as testemunhas, Ildo foi encontrado no chão, já sem vida, com um forte sangramento na cabeça, devido o impacto do acidente.

Segundo a PC, o caso de foi registrado na delegacia de Uruará como morte acidental, ao ser constatado que a vítima morreu depois da explosão do pneu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Parauapebas, PA Atualizado às 14h05 - Fonte: ClimaTempo
31°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 28°

Qua 31°C 21°C
Qui 32°C 22°C
Sex 33°C 23°C
Sáb 32°C 23°C
Dom 27°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio