22°

Parcialmente nublado

Parauapebas, PA

ESPORTE Superação

Meia Serginho ressalta superação na vitória do Paysandu

Autor de um dos gols na vitória bicolor contra o Águia, Serginho foi o principal destaque do Papão em Marabá.

28/03/2022 às 22h30 Atualizada em 28/03/2022 às 22h39
Por: Redação Fonte: Dol
Compartilhe:
Meia Serginho, no exato momento em que manda a bola para marcar o segundo gol do Paysandu, diante do Águia de Marabá | Kaiti Topramre
Meia Serginho, no exato momento em que manda a bola para marcar o segundo gol do Paysandu, diante do Águia de Marabá | Kaiti Topramre

Um verdadeiro golaço! Foi assim que todos os narradores que contaram a história de Águia de Marabá e Paysandu no primeiro confronto das semifinais do Campeonato Paraense relataram o segundo gol bicolor, marcado pelo meia Serginho, que vem evoluindo em seu seu desempenho a cada partida realizada atuando pelo time alviceleste.

Após a vitória conquistada no último domingo (27), pelo placar de 3 x 1, no estádio Zinho Oliveira em Marabá, Serginho ressaltou a atuação do Paysandu contra o azulão. Eleito como o craque do jogo, o jogador falou com relação a superação da equipe, principalmente por conta da longa viagem até o local do confronto.

“Foi o jogo onde mais uma vez tivemos que ser aguerridos e superar os obstáculos. Foi uma viagem muita longa de ônibus, mas nosso grupo é forte e trabalha para isso, superar os desafios. Agora é comemorar um pouco, depois descansar e por a cabeça no lugar, pois na quarta-feira tem mais e se preparar pois todo jogo é decisão, ainda não ganhamos nada e tem muito a fazer pela frente", afirmou.

Continua após a publicidade
Anúncio

De volta à Belém, o time do técnico Márcio Fernandes voltará as atividades apenas nesta terça-feira (29), em treinamento que irá acontecer no estádio da Curuzu. Com vantagem de até perder por um gol de diferença, o Papão espera poder novamente contar com o apoio de seu torcedor para assegurar uma das vagas na decisão e manter vivas as chances do tricampeonato estadual.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Parauapebas, PA Atualizado às 06h06 - Fonte: ClimaTempo
22°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 32°

Qua 31°C 22°C
Qui 31°C 23°C
Sex 31°C 22°C
Sáb 29°C 23°C
Dom 29°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio