22°

Parcialmente nublado

Parauapebas, PA

POLÍTICA PREJUÍZOS

Ventania devasta Vila Betel em Eldorado do Carajás

Diversos pontos da Vila foram atingidos pela ventania

28/03/2022 às 09h37
Por: Redação Fonte: Ascom Prefeitura de Eldorado
Compartilhe:
| Reprodução
| Reprodução

Um forte vendaval foi registrado na Vila Betel, zona rural do município de Eldorado do Carajás, na tarde do último sábado (26.03), assustando os moradores e causando grandes prejuízos à comunidade, devastando a escola Municipal Ouro Verde, arrancando telhados das residências, derrubando árvores, danos na rede elétrica, destruindo estruturas, dentre outros estragos.

Prefeita faz visita

Prefeita Iara Braga esteve na comunidade | Reprodução
Prefeita Iara Braga esteve na comunidade | Reprodução

Na manhã deste domingo (27.03), a prefeita Iara Braga, juntamente com a Defesa Civil, Chefe de Gabinete Evilásio Belisário, Secretário de Urbanismo Sr. Luís Cláudio, Secretário de Planejamento Sr. Marcelo Braga, e Secretário de Saúde Aldenir Pereira, estiveram na comunidade para ver de perto a situação e realizar um levantamento para contribuir para a restauração do local.

Continua após a publicidade
Anúncio
A gestora, vendo a situação, afirma que dará total apoio, a mesma afirma que a gestão está atuando para que a comunidade não venha a ter ainda mais prejuízos decorrentes da ventania. É a gestão governando com você dando todo o suporte para os cidadãos da Vila Betel nesse momento tão delicado em que se encontram.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
ELDORADO DO CARAJÁS - PA
ELDORADO DO CARAJÁS - PA
Sobre o município Eldorado do Carajás é um município brasileiro do estado do Pará. Sua população estimada em 2020 era de 33.940 habitantes. O município é lembrado pelo massacre que ocorreu em 1996, quando 19 sem-terra foram assassinados por tropas da Polícia Militar do Estado do Pará.
Parauapebas, PA Atualizado às 02h04 - Fonte: ClimaTempo
22°
Parcialmente nublado

Mín. 21° Máx. 32°

Qui 33°C 24°C
Sex 32°C 22°C
Sáb 30°C 21°C
Dom 30°C 22°C
Seg 31°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio