24°

Neblina

Parauapebas, PA

Geral LEGISLATIVO

Câmara de Parauapebas implanta novo sistema de registros de ocorrências dentro da Casa de Leis

A Câmara Municipal de Parauapebas ampliou e modernizou o sistema de registros de ocorrências utilizado na instituição.

25/05/2023 às 15h18
Por: Redação
Compartilhe:
Câmara de Parauapebas implanta novo sistema de registros de ocorrências dentro da Casa de Leis

A nova ferramenta vai facilitar a busca das ocorrências da Casa Legislativa e foi apresentada para a diretoria da Câmara e aos servidores da Polícia Legislativa na manhã desta quinta-feira (25). Todo o sistema será operado virtualmente e foi desenvolvido pelo analista de sistema de carreira da Casa, Allan Glauber, conjuntamente com os demais servidores do Departamento de Tecnologia e Informação.

O sistema de boletim de ocorrência tem o objetivo de proteger os cidadãos, bem como respaldar os servidores da Polícia Legislativa quanto às ocorrências da Casa.

A partir da atualização no sistema será possível agilizar a localização dos registros, o que facilitará a rotina administrativa do Legislativo. Com o novo programa será mantido o registro das pessoas que estiveram no prédio da instituição, bem como informações relativas a perturbação da ordem e demais infrações.

Continua após a publicidade
Anúncio

Os boletins são separados por categorias, cujos tópicos facilitam as buscas, como a data ou o tipo da ocorrência. O novo sistema dará início a implantação de uma base de dados, com arquivos de vídeo e fotos anexas.

O atual sistema implementado na Casa já registra a circulação de pessoas, mas com as atualizações instituídas haverá mais recursos, propiciando maior segurança aos servidores, vereadores e à comunidade que frequenta a Casa Legislativa. Também ficará registrado no novo sistema as providências que foram tomadas a partir de cada ocorrência.  

O sistema pode ser acessado pelo computador e pelo celular e será gerenciado pela Polícia Legislativa da Câmara.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
PARAUAPEBAS - PA
PARAUAPEBAS - PA
Sobre o município Parauapebas é um município brasileiro do estado do Pará, pertencente à mesorregião do Sudeste Paraense e sede da microrregião de Parauapebas. Localiza-se no norte brasileiro, distante 719 km da capital Belém.
Parauapebas, PA Atualizado às 08h06 - Fonte: ClimaTempo
24°
Neblina

Mín. 22° Máx. 30°

Sáb 30°C 22°C
Dom 30°C 22°C
Seg 25°C 22°C
Ter 29°C 21°C
Qua 28°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio