29°

Chuvas esparsas

Parauapebas, PA

REGIONAL Geral

Equatorial Pará vai negociar dívidas de clientes em ação do PROCON

Equatorial Pará vai negociar dívidas de clientes em ação do PROCON

16/03/2022 às 17h43 Atualizada em 16/03/2022 às 20h43
Por: Redação
Compartilhe:

Na ação, serão proporcionadas facilidades para que o cliente consiga quitar o débito.

Para comemorar o Dia Mundial do Consumidor e ajudar aqueles que estão inadimplentes com suas contas de energia, a Equatorial Pará participará da ação itinerante IV Mutirão de Renegociação de Dívidas, realizado pelo PROCON de Parauapebas. A ação ocorre no Plenário da Câmara Municipal, nos dias 17 e 18 de março (quinta e sexta-feira), das 9h ás 16h.

Durante o mutirão, os atendimentos da Equatorial contarão com dois negociadores e um atendente para tirar dúvidas gerais. É importante destacar que os serviços de negociação são flexíveis, pois cada caso será analisado com atenção e cuidado, buscando proporcionar facilidades para que o cliente consiga quitar o seu débito.

O líder de Garantia da Receita da Equatorial Pará, Jean Orione, explica que entre as facilidades está o parcelamento de débitos, para aqueles consumidores que estão com dificuldades para manter as contas de energia em dia.

"Estamos facilitando o pagamento das dívidas com cartões de débito e crédito, podendo também ser parcelado. O nosso objetivo é sempre levar o máximo de benefícios para o consumidor”, ressalta Jean.

Vale lembrar que as negociações desta ação são exclusivamente para clientes residenciais. Eles devem comparecer ao Plenário da Câmara Municipal portando documentos pessoais (RG e CPF), e a conta de energia mais recente.

Serviço: Ação de Negociação de Débitos.

Local: Plenário da Câmara Municipal.

Data: 17 e 18 de março.

Horário: 9h às 16h.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Parauapebas, PA Atualizado às 10h06 - Fonte: ClimaTempo
29°
Chuvas esparsas

Mín. 22° Máx. 32°

Qua 31°C 22°C
Qui 31°C 23°C
Sex 31°C 22°C
Sáb 29°C 23°C
Dom 29°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio