23°

Tempo nublado

Parauapebas, PA

REGIONAL GRAVE!

Teto de UPA desaba em cima de paciente em Tucuruí

Idoso precisou de ajuda após ser atingido quando estava na maca. Ele não ficou ferido, segundo prefeitura.

21/03/2023 às 08h24
Por: Redação Fonte: G1 Pará
Compartilhe:
| Reprodução
| Reprodução

O forro do teto de uma das salas de enfermaria da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tucuruí, no sudeste do Pará, caiu em cima de um paciente no domingo (19). Segundo a prefeitura municipal, o homem não ficou ferido e foi transferido para outra enfermaria.

Na segunda-feira (20) o local estava isolado. Ainda de acordo com a prefeitura, obras de reformas começarão a ser feitas no local nos próximos dias.

Segundo relato de uma paciente que estava na sala ao lado do local do incidente, o paciente seria idoso estava na maca quando a estrutura caiu sob ele. A idade dele não foi confirmada pela prefeitura.

Continua após a publicidade
Anúncio

O homem precisou ser socorrido por profissionais de saúde da unidade, que o colocaram em uma cadeira de rodas para que ele pudesse deixar o quarto. Assustada com o ocorrido, ela denunciou o caso em redes sociais.

Segundo a Prefeitura de Tucuruí, obras já estavam previstas da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por conta de problemas de infiltrações no teto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Parauapebas, PA Atualizado às 05h05 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 31°

Sex 31°C 23°C
Sáb 30°C 22°C
Dom 29°C 22°C
Seg 27°C 22°C
Ter 24°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio