21°C 34°C
Parauapebas, PA
Publicidade

Defesa Civil de Parauapebas emite Alerta Laranja para deslizamento

Quatro casas em construção desmoronaram no bairro Paraíso nesta quarta-feira (22).

Redação
Por: Redação
23/02/2023 às 14h42 Atualizada em 23/02/2023 às 16h45
Defesa Civil de Parauapebas emite Alerta Laranja para deslizamento

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Parauapebas (Compdec) está em alerta para deslizamentos, devido às chuvas registradas nas últimas 72 horas.

Foram identificadas ocorrências de movimentação de massa, enxurrada, colapso estrutural e queda de árvore nos bairros: Betânia, Caetanópolis, Morro Céu Azul, Paraíso e Novo Brasil. Não há vítimas.

A Compdec tem intensificado o monitoramento nos setores de riscos e prestado apoio social as famílias.

Continua após a publicidade
Anúncio

Moradores de áreas vulneráveis a deslizamentos devem ficar atentos a qualquer anormalidade e, se necessário, acionar a Defesa Civil nos contatos 3356-2597 e 199, ou via Centro de Controle e Operações -CCO (94) 99278-0431. As equipes estão de plantão 24 horas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.