22°

Tempo nublado

Parauapebas, PA

ESPORTE 100% LÍDER

Paysandu vence Tapajós na Curuzu

Papão vence o Boto Santareno e segue na liderança do Parazão 2023.

15/02/2023 às 06h11
Por: Redação Fonte: DOL Online
Compartilhe:
Foto: John Wesley / Paysandu SC
Foto: John Wesley / Paysandu SC

Atuando como visitante na Curuzu, o Paysandu fez o básico e manteve a invencibilidade no Campeonato Paraense.

O Papão venceu o Tapajós por 2 a 0, nesta terça-feira (14), dentro de casa, em Belém, e chega aos seis pontos ganhos, na liderança da competição, ao lado do maior rival, o Clube do Remo.

Com a chuva que caiu antes do jogo, o jeito foi apostar pelo alto e o Paysandu tratou de fazer isso na bola parada: Bruno Alves cobra escanteio pela direita e o zagueiro Naylhor quase marca para o Paysandu.

Continua após a publicidade
Anúncio

Já o Tapajós tentou chutar de longe com Tiago Mandí, que botou Thiago Coelho para trabalhar, assim como o colega de profissão Paulo Rafael, que evitou o gol de Mário Sérgio, em uma cabeçada fulminante após cruzamento da esquerda.

Se não foi pelo alto, foi na força e assim o Papão abriu o placar: Bruno Alves recebeu no lado esquerdo e acertou um belo chute no ângulo do goleiro Paulo Rafael. Paysandu 1 a 0.

Na reta final do primeiro tempo, as duas equipes tiveram chances para mudar o placar: primeiro Mário Sérgio, que botou Paulo Rafael para trabalhar após cruzamento da direita e depois, o incrível: Douglas Lima roubou a bola do goleiro do Paysandu e com o gol vazio, chutou para fora.

No segundo tempo, o Tapajós estava disposto a mudar o cenário e assustou com Douglas Lima, que bateu colocado pela linha de fundo e deixou Thiago Coelho parado.

Já o Paysandu estava adormecido e esperando o momento certo para matar o jogo e ele veio aos 37 minutos: Igor Bosell chutou forte e aproveitou a falha de Paulo Rafael para fechar a conta. Papão 2 a 0.

O Paysandu agora troca a chave e faz sua estreia na Copa Verde contra o vencedor de Castanhal X Real Ariquemes-RO, na próxima quarta-feira (22), na Curuzu.

E PELO PARAZÃO?

Com a divulgação da tabela pela Federação Paraense de Futebol (FPF), o Tapajós terá no dia 25 de fevereiro o clássico santareno diante do São Francisco, Já o Paysandu vai enfrentar o Bragantino, em jogo atrasado da primeira rodada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Parauapebas, PA Atualizado às 04h09 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 31°

Sex 24°C 21°C
Sáb 30°C 21°C
Dom 31°C 22°C
Seg 29°C 22°C
Ter 25°C 21°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio