22°C 33°C
Parauapebas, PA
Publicidade

Listão de aprovados no vestibular da UFPA deve ser divulgado em até 15 dias

O comunicado ocorre após o Inep liberar as notas do Enem.

Redação
Por: Redação Fonte: G1 PA
10/02/2023 às 06h14
Listão de aprovados no vestibular da UFPA deve ser divulgado em até 15 dias

A Universidade Federal do Pará (UFPA) informou nesta quinta-feira (9) que o resultado dos aprovados no Processo Seletivo de 2022 está previsto para ser divulgado em até 15 dias. O comunicado ocorre após o Inep liberar as notas do Enem.

Segundo a UFPA, o Centro de Processos Seletivos já está realizando o download das notas para iniciar o cruzamento do banco de notas do Enem, com o banco de inscritos pré-homologados no Processo Seletivo da instituição.

A partir desse cruzamento será divulgada a homologação preliminar das inscrições na UFPA. Na sequência, será aberto o período, de três dias úteis, para recursos.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.