30°

Tempo nublado

Parauapebas, PA

POLÍTICA TOMOU POSSE

Helder Barbalho toma posse como governador reeleito

Governador faz história ao se tornar o único reeleito em primeiro turno e, proporcionalmente, o mais votado do país com 70,41% dos votos válidos

02/01/2023 às 11h43
Por: Redação Fonte: Agência Pará
Compartilhe:
| Reprodução
| Reprodução

O governador reeleito no último pleito estadual, Helder Zahluth Barbalho e a vice-governadora eleita Hana Ghassan, tomaram posse nos seus respectivos cargos na manhã deste domingo (01/01), na sede da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), na capital paraense, em Belém. O evento reuniu familiares dos empossados, deputados e autoridades estaduais, federais, além de convidados e a população. 

Em seu discurso, Helder Barbalho ressaltou compromisso com desenvolvimento socioeconômico do Pará, em especial, com as áreas de educação, meio ambiente, infraestrutura, saúde e segurança pública.

Posse também em Marabá, Santarém e Breves  

Continua após a publicidade
Anúncio

Além da solenidade de posse na capital do Estado, em respeito à população paraense, outras três cidades, de diferentes regiões do Estado, também irão receber uma versão da solenidade de posse. Em Marabá, na região Sudeste, e Santarém, na região Oeste, as solenidades serão realizadas nesta segunda-feira (02) às 15h e 18 horas, respectivamente. Já em Breves, no Arquipélago do Marajó, a solenidade será na terça-feira (03).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Parauapebas, PA Atualizado às 14h06 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 32°

Sex 30°C 22°C
Sáb 29°C 22°C
Dom 30°C 23°C
Seg 27°C 22°C
Ter 25°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio