21°C 31°C
Parauapebas, PA
Publicidade

Motociclista de 20 anos morre após colidir com poste em Parauapebas

Anderson Lopes da Silva Mendes, de 20 anos, morreu ao colidir a moto que pilotava contra um poste. O acidente aconteceu no início da manhã desta quarta-feira (21/12).

Redação
Por: Redação Fonte: Debate Carajás
22/12/2022 às 12h37
Motociclista de 20 anos morre após colidir com poste em Parauapebas
| Reprodução

Anderson Lopes da Silva Mendes, de 20 anos, morreu ao colidir a moto que pilotava contra um poste. O acidente aconteceu no início da manhã desta quarta-feira (21/12), na rodovia Faruk Salmen, no Bairro Vila Rica, em Parauapebas, no sudeste do Pará.

De acordo com testemunha, Anderson Mendes, que trabalharia em um provedor de Internet, teria perdido o controle da moto que pilotava – uma Honda Titan CG 160 vermelha e sem placa- e colidido com o poste. Populares ainda chamaram o Serviço de de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando a equipe chegou constatou que ele já estava morto.

A Polícia Militar fez o isolamento da área e informou o ocorrido à Polícia Civil, que solicitou à Polícia Científica a realização de perícia e remoção do corpo.

Continua após a publicidade
Anúncio

(Com informações de Native News Carajás)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.