22°

Tempo nublado

Parauapebas, PA

POLÍCIA ACIDENTE FATAL

Polícia procura motorista de caminhão de lixo após garoto de 12 anos ser atropelado e morrer

Menino estava de bicicleta quando foi atingido e Polícia Civil investiga o caso. Em junho, adolescente morreu de forma semelhante em Marabá.

29/11/2022 às 14h24
Por: Redação Fonte: G1 PA
Compartilhe:
Polícia procura motorista de caminhão de lixo após garoto de 12 anos ser atropelado e morrer

Um menino de 12 anos morreu após ser atropelado por caminhão de coleta de lixo em Marabá, no sudeste do Pará, enquanto andava de bicicleta. O atropelamento ocorreu na segunda (28) e a Polícia Civil confirmou nesta terça-feira (29) que investiga o caso.

“Perícias foram requisitadas e diligências estão sendo realizadas para localizar o condutor do veículo", informou a polícia em nota.

O atropelamento ocorreu na Esquina das Avenidas Goiás e Sororó, no bairro Jardim União Núcleo Cidade Nova.

Continua após a publicidade
Anúncio

"A vítima trafegava de bicicleta quando foi atropelada pelo caminhão e não resistiu aos ferimentos", informou a polícia, que não detalhou se o motorista do caminhão chegou a prestar socorro antes de não ser mais localizado.

O serviço de Saneamento Ambiental da cidade informou que está tomando providências e acionou as autoridades para analisar o caso, que lamenta o ocorrido e que está colaborando com a polícia para esclarecimento dos fatos. A prefeitura disse que está prestando assistência à família da vítima.

Em julho, um adolescente de 17 anos morreu também ao ser atropelado por um caminhão de coleta de lixo em Marabá, quando ia trabalhar de bicicleta.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
MARABÁ - PA
MARABÁ - PA
Sobre o município É um município brasileiro localizado no sudeste do estado do Pará, Região Norte do país. Sua localização tem, por referência, o ponto de encontro entre dois grandes rios, Tocantins e Itacaiúnas, formando uma espécie de "y" no seio da cidade vista de cima. A sede municipal é formada basicamente por seis núcleos urbanos interligados por rodovias.
Parauapebas, PA Atualizado às 04h06 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 32°

Sex 30°C 22°C
Sáb 29°C 22°C
Dom 30°C 23°C
Seg 27°C 22°C
Ter 25°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio