24°

Neblina

Parauapebas, PA

ENTRETENIMENTO PREVISÃO

Horóscopo do Dia: A previsão dos signos para esta quarta-feira (26/10)

As previsões para esta quarta-feira (26/10)!

26/10/2022 às 13h27 Atualizada em 26/10/2022 às 13h48
Por: Redação Fonte: Capricho
Compartilhe:
| Reprodução
| Reprodução

Áries

O otimismo será o grande aliado da garota do Signo de Áries diante dos desafios de hoje. Essa postura vai ajudar você a lidar com as situações conflitantes que podem rolar frente à tensão lunar com Urano e Saturno, tá? Pode não ser fácil, mas encare as inquietações como parte do seu processo autoconhecimento, ariana.

Touro

Continua após a publicidade
Anúncio

O dia promete ser bem favorável para a garota do Signo de Touro nos relacionamentos. Aproveite a fase para ficar mais próxima do crush, viu? Os sentimentos estão bem intensos nesta fase, por isso tente olhar as coisas pelo lado mais positivo, combinado?

Gêmeos

A garota do Signo de Gêmeos deve ter energia de sobra para os estudos hoje. Sua produtividade vai estar favorecida. A fase também beneficia as trocas com pessoas ao seu redor e as parcerias. Evite o estresse, conforme alerta Urano e Saturno tensionados à Lua.

Câncer

A harmonia entre Lua e Netuno evidencia a capacidade da garota do Signo de Câncer de se adaptar às situações que surgem. Mas ó, a profundidade com que você lida com os acontecimentos pode deixar você imersa em reflexões a ponto de prejudicar os aspectos práticos da vida, como alertam Urano e Saturno tensionados à Lua.

Leão

Quem é do Signo de Leão vai estar com o olhar voltado às relações familiares hoje. Seu carisma e solidariedade vão estar em alta. O dia também revela desafios complexos que podem gerar estresse, pois persiste a tensão lunar com Urano e Saturno. Não deixe que isso afete o seu bem-estar, combinado?

Virgem

Sensibilidade e solidariedade vão ser as marcas da garota do Signo de Virgem em suas relações hoje. Com isso, você tende a enxergar o melhor das pessoas. A dica é  para não deixar o bom senso de lado, conforme alertam Urano e Saturno tensionados à Lua, viu?

Libra

Foque em atividades voltadas ao bem-estar hoje, garota do Signo de Libra! Ler um livro, meditar ou até fazer um dia de relaxamento, você com você, podem te ajudar a aliviar as tensões. Que tal separar um tempinho pra fazer aquele skincare de respeito? Tenha cuidado para não gerar gastos desnecessários, ok?

Escorpião

A harmonia Lua-Netuno leva a garota do Signo de Escorpião a agir assertivamente pelos seus interesses hoje. Sua flexibilidade vai ajudar você a manter uma boa convivência com as pessoas ao seu redor, mesmo diante de grupos mais fechados, tá?

Sagitário

Você tende a demonstrar sua solidariedade com as pessoas hoje, seja por uma  generosidade ou pela necessidade de se sentir querida. E é nessa segunda vertente que a garota do Signo de Sagitário pode vivenciar frustrações, pois Urano e Saturno tensionados à Lua sugerem frieza no entorno. Saiba conviver com as diferenças, viu sagitariana?

Capricórnio

A intimidade se faz mais presente nas relações da garota do Signo de Capricórnio hoje. Compartilhar interesses é um bom ponto de partida para aprofundar os diálogos com as pessoas ao redor. Mas fica o alerta: Urano e Saturno tensionados à Lua pedem cuidado para não misturar negócios e relacionamentos.

Aquário

Sua criatividade vai estar em alta hoje, garota do Signo de Aquário! Você tende a encontrar formas de aproveitamento de recursos diante dos excessos dos outros. Só cuide para não achar que sua verdade é absoluta, como sugere a tensão lunar com Urano e Saturno. Seja flexível, aquariana!

Peixes

A fé se revela importante fonte de apoio para a representante do Signo de Peixes frente às metas que deseja alcançar hoje. Mas ó, cuidado para não idealizar demais as situações, conforme alerta a tensão lunar com Urano e Saturno.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Parauapebas, PA Atualizado às 08h06 - Fonte: ClimaTempo
24°
Neblina

Mín. 22° Máx. 30°

Sáb 30°C 22°C
Dom 30°C 22°C
Seg 25°C 22°C
Ter 29°C 21°C
Qua 28°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio