22°

Tempo nublado

Parauapebas, PA

POLÍTICA Política

Haddad promete implantação de hospital regional em Presidente Prudente

Candidato ainda se comprometeu a apoiar agricultura familiar

18/10/2022 às 21h56
Por: Redação Fonte: Agência Brasil
Compartilhe:
© Arte EBC
© Arte EBC

O candidato do PT ao governo do estado de São Paulo, Fernando Haddad, afirmou hoje (18) que irá implantar um hospital regional em Presidente Prudente (SP) para reduzir a fila local de atendimento pelo Sistema Único de Saúde (SUS). O candidato disse também que pretende levar hospitais dia para a região oeste do estado.

“Vamos reunir os prefeitos da região em janeiro para, em consórcio com o governo do estado, estabelecer um novo hospital regional aqui na região, para desafogar os hospitais que estão hoje sobrecarregados, mas, além de um hospital regional, eu tenho a ideia de trazer os hospitais dia para cá”, disse à TV Fronteira, em Presidente Prudente.

Haddad se comprometeu ainda a apoiar a agricultura familiar, utilizando as compras governamentais para fomentar o pequeno agricultor. “Vamos apoiar a produção de alimentos. Isso não está em contradição com agronegócio grande, pois há terras o suficiente para as duas coisas. Eu vou fazer algo que eu fiz como ministro e como prefeito, que é fomentar as compras governamentais do pequeno agricultor, a compra direta. Só de merenda escolar alimentávamos uma legião de crianças”, declarou Haddad.

Continua após a publicidade
Anúncio
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Parauapebas, PA Atualizado às 06h07 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 27°

Sáb 29°C 22°C
Dom 29°C 22°C
Seg 28°C 22°C
Ter 29°C 22°C
Qua 29°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio