30°

Tempo nublado

Parauapebas, PA

NOTÍCIAS TRAGÉDIA

Mãe do jornalista Cesár Tralli morre em acidente de avião

Edna morreu em um acidente aéreo, ocorrido na represa de Jurumirim, em Paranapanema, em São Paulo.

10/10/2022 às 14h47
Por: Redação Fonte: DOL Online
Compartilhe:
Mãe do jornalista Cesár Tralli morre em acidente de avião

O apresentador do Jornal Hoje, da Globo, César Tralli, perdeu a mãe, Edna Tralli, que morreu na madrugada do último domingo dia (9). O falecimento de Edna Tralli foi anunciado por Ticiane Pinheiro, esposa do jornalista, nas redes sociais.

"Vá em paz sogrinha. Já estou com saudades do seu abraço, do seu carinho, das nossas conversas, do seu amor. Te amarei para sempre. Que Deus te receba de braços abertos", escreveu ela.

Edna morreu em um acidente aéreo, ocorrido na represa de Jurumirim, em Paranapanema, em São Paulo.

Continua após a publicidade
Anúncio

Rafaella Justus, filha de Ticiane e enteada de Tralli, também postou uma homenagem para Edna, a quem considerava como avó.

A menina publicou um texto falando sobre as qualidades da matriarca. "Pensa numa mulher de coração gigante, que não arruma intriga, que é super amorosa e que é uma super vó! Essa era ela, Edna Tralli, a vó que a vida me deu. Tive um privilégio enorme de conviver com você e aprender tanto! Me despedir assim do nada foi muito difícil para mim, estou sentindo muito a sua falta já! Descanse em paz, minha fada madrinha. Te amo e sempre te amarei do fundo do meu coração, de onde que você esteja. Obrigada por tudo", postou a menina.

Por causa do luto, é provável que o âncora fique afastado do comando do Jornal Hoje e do Edição das 18h, telejornais que apresenta na Globo e na GloboNews, respectivamente.

 César Tralli fez um último registro ao lado da mãe nas redes sociais no Dia das Mães. No registro, o jornalista aparece ao lado de Edna e de Ticiane.

Vale lembrar que o jornalista já perdeu outras pessoas próximas da família. Em 2018, morreu a irmã dele, Gabriela, em abril daquele ano. Ela tinha uma síndrome rara e vivia com deficiência intelectual.

"Como eterna criança, você agora sorri para nós aí do alto", declarou ele, em despedida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Parauapebas, PA Atualizado às 14h06 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 32°

Sex 30°C 22°C
Sáb 29°C 22°C
Dom 30°C 23°C
Seg 27°C 22°C
Ter 25°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio