22°

Tempo nublado

Parauapebas, PA

POLÍTICA Política

Haddad diz que irá manter uso de câmeras em uniforme de policiais

Ele prometeu a construção de três hospitais-dia na região

08/10/2022 às 14h20
Por: Redação Fonte: Agência Brasil
Compartilhe:
© Agência Brasil
© Agência Brasil

O candidato do PT ao governo do estado de São Paulo, Fernando Haddad, fez caminhada pela manhã em Campinas (SP) ao lado do também candidato à Presidência pelo PT, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e do vice, Geraldo Alckmin, ex-governador de São Paulo. 

Haddad disse que irá manter o uso de câmeras em uniformes dos policiais paulistas. O projeto “Olho Vivo” foi iniciado em 2021 com a instalação de câmeras corporais que gravam a rotina de trabalho dos agentes de segurança. O candidato lembrou que a medida reduziu os índices de letalidade policial e também de morte de policiais. “É para proteger a vida do policial, do cidadão, do trabalhador”, declarou.

O candidato destacou que hoje é o Dia do Nordestino e lembrou ações de quando foi ministro da Educação no governo Lula que ajudaram a melhorar a qualidade da Educação na região, como a criação do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb).

Continua após a publicidade
Anúncio

Ele prometeu ainda a construção de três hospitais-dia na região de Campinas e um bilhete único metropolitano para os deslocamentos entre a capital paulista e Campinas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Parauapebas, PA Atualizado às 04h06 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 31°

Sex 31°C 21°C
Sáb 32°C 22°C
Dom 31°C 21°C
Seg 30°C 22°C
Ter 31°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio