25°

Parcialmente nublado

Parauapebas, PA

ENTRETENIMENTO Entretenimento

OuroRecords anuncia sua primeira colaboração

A gravadora pretende aumentar seu alcance e ganhar mais fãs do seu nicho na música nessa colaboração de seu artista Chase com o Dfideliz.

04/10/2022 às 13h30
Por: Redação Fonte: Agência Dino
Compartilhe:
Foto: Reprodução/TRAPBRFRASES/
Foto: Reprodução/TRAPBRFRASES/

A OuroRecords é uma empresa gravadora de música, com ênfase no gênero musical trap. A gravadora é de Fortaleza - CE e foi fundada formalmente há dois anos pelos irmãos George Lima e Jordan Gonçalves. George Lima responde pelo nome artístico de "Chase" e é, até então, o único artista que a empresa agencia.

"O projeto em colaboração com o Dfideliz vai permitir que a empresa ganhe mais fãs do nicho trap no Brasil, sendo que o Dfideliz só em seu último lançamento em seu canal do YouTube acumula mais de 11 milhões de visualizações", afirma Jordan Goncalves cofundador e agente artístico.

Em 2022, a OuroRecords alcançou 1.441.000 visualizações em seu canal do YouTube, 24.200 seguidores no Instagram, e seu artista Chase mais de 150.000 ouvintes mensais no Spotify, e mais de 34.000 mil seguidores no Instagram, fora vídeos em seu perfil nesta rede social que acumulam mais de 1.351.000 visualizações.

Continua após a publicidade
Anúncio

O gênero musical que a empresa atua é o trap, que por sua vez é um subgênero do rap/hip-hop que surgiu nos anos 2000 nos Estados Unidos. Esses gêneros musicais possuem diversas semelhanças, estando elas perceptíveis em suas letras que geralmente são compostas com rima que retratam vitória, violência, tráfico de drogas, desigualdades sociais, sexo, entre outros temas relacionados. Em sua produção, são utilizados elementos como, onomatopeias, beats (batidas) bem elaboradas e marcantes, melodias algumas vezes com presença de auto-tune e fortes graves. 

O coordenador de comunicação e marketing da OuroRecords, Frederico Loria, afirma que o projeto muda o patamar da empresa no mercado da música. "Ter dado certo a colaboração com o Dfideliz muda o patamar da empresa, ele é um nome muito consolidado na cena do trap no Brasil e foi um dos pioneiros deste gênero aqui".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Parauapebas, PA Atualizado às 21h05 - Fonte: ClimaTempo
25°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 31°

Sex 28°C 23°C
Sáb 30°C 22°C
Dom 30°C 22°C
Seg 29°C 22°C
Ter 29°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio