30°

Tempo nublado

Parauapebas, PA

POLÍCIA ASSALTO

Criminosos fortemente armados explodem e assaltam carro-forte em Marabá

O crime aconteceu na BR-155 sentido Eldorado do Carajás próximo a vila Sororó

03/10/2022 às 14h11 Atualizada em 03/10/2022 às 14h41
Por: Redação Fonte: DOL Online
Compartilhe:
Criminosos fortemente armados explodem e assaltam carro-forte em Marabá

Vídeos e imagens divulgadas em redes sociais na manhã desta segunda-feira (3) mostram um carro-forte destruído após uma ação de bandidos. O local do fato teria acontecido na BR-155 sentido Eldorado dos Carajás próximo a vila Sororó.

De acordo com informações, o carro-forte estava indo em sentido Marabá-Eldorado, quando de repente retornou no sentido contrário perseguido por outra carro com homens fortemente armados.

O carro-forte foi totalmente destruído. Uma  viatura da Polícia Militar se deslocou para averiguar a situação. A Polícia Civil ainda não tem informações sobre o fato. Ainda não há informações sobre quantia levada em dinheiro, mas a polícia confirma que não houveram vítimas fatais.

Continua após a publicidade
Anúncio

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
MARABÁ - PA
MARABÁ - PA
Sobre o município É um município brasileiro localizado no sudeste do estado do Pará, Região Norte do país. Sua localização tem, por referência, o ponto de encontro entre dois grandes rios, Tocantins e Itacaiúnas, formando uma espécie de "y" no seio da cidade vista de cima. A sede municipal é formada basicamente por seis núcleos urbanos interligados por rodovias.
Parauapebas, PA Atualizado às 17h06 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 32°

Sex 30°C 22°C
Sáb 29°C 22°C
Dom 30°C 23°C
Seg 27°C 22°C
Ter 25°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio