25°

Tempo limpo

Parauapebas, PA

Educação EDUCAÇÃO

Curionópolis: escolas municipais realizam culminância dos projetos pedagógicos

As ações pedagógicas aconteceram em toda a rede municipal de educação, incluindo zona rural e o distrito de Serra Pelada.

06/09/2022 às 15h49
Por: Redação
Compartilhe:
| Reprodução
| Reprodução

Literatura, teatro, musicalidade e oralidade fizeram parte das belíssimas apresentações que marcaram o encerramento dos projetos pedagógicos nas escolas de educação infantil e ensino fundamental, do 1º ao 5º ano nas escolas da rede pública municipal de ensino do município.

Os projetos que foram desenvolvidos tiveram como principal objetivo consolidar as habilidades não alcançadas ao longo dos dois anos de pandemia, garantindo os direitos de aprendizagem nos eixos temáticos de fluência na leitura, produção textual, oralidade, interações e brincadeiras.

As ações pedagógicas aconteceram em toda a rede municipal de educação, incluindo zona rural e o distrito de Serra Pelada, e aconteceu nos dias 24, 25 e 26 de agosto.

Continua após a publicidade
Anúncio

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
CURIONÓPOLIS - PA
CURIONÓPOLIS - PA
Sobre o município Curionópolis é um município brasileiro do estado do Pará. Localiza-se estatisticamente na Região Geográfica Intermediária de Marabá e na Região Geográfica Imediata de Parauapebas. Possui uma população estimada de 17.846 habitantes distribuído em 2.369 km² de extensão territorial. O município é notório por abrigar o distrito de Serra Pelada, que foi o local de operações do maior garimpo a céu aberto do mundo, durante a década de 1980.
Parauapebas, PA Atualizado às 09h08 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 27°

Sáb 29°C 22°C
Dom 29°C 22°C
Seg 28°C 22°C
Ter 29°C 22°C
Qua 29°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio