22°C 33°C
Parauapebas, PA
Publicidade

Corpo de homem encontrado morto com pés e mãos amarrados e dedos das mãos cortados, é identificado em Parauapebas

O corpo foi encontrado no final da tarde desta terça-feira (02.08) na estrada de acesso a um balneário na Palmares I em Parauapebas..

Redação
Por: Redação
03/08/2022 às 10h30
Corpo de homem encontrado morto com pés e mãos amarrados e dedos das mãos cortados, é identificado em Parauapebas
| Reprodução

O corpo de um homem identificado como Adilson Antônio Martins de 51 anos, foi encontrado no final da tarde desta terça-feira (02.08) na estrada de acesso a um balneário bastante conhecido na Palmares I, em Parauapebas. O corpo da vítima estava com os pés e mãos amarrados com fio elétrico e tinha alguns dedos das mãos decepados.

Adilson era empresário e bastante conhecido na cidade, tido como honesto e trabalhador. 

Adilson Antônio Martins | Reprodução

 

Continua após a publicidade
Anúncio

O corpo já estava em estado de decomposição. A vítima, que não tinha qualquer documento de identificação, usava uma bermuda jeans e camiseta e teria perfurações de arma branca.

A Polícia Civil foi acionada e solicitou à Polícia Científica a remoção do corpo. O caso vai ser investigado pela Equipe de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Parauapebas, que já iniciou as diligências para tentar identificar a vítima, assim como autoria e motivação do crime.

Segundo informações levantadas pelo Portal Pebas Notícias, Adilson estaria desaparecido desde do dia 31, e pode ter sido vítima latrocínio — roubo seguido de morte, uma vez que possuía um valor bem alto em sua conta bancária, além de seu automóvel modelo HB-20 não ter sido localizado, tão bem como seu cordão de ouro. Para a família, os autores do crime levaram o dedo indicador de Adilson para realizarem transferências bancárias por meio da biometria.

Papo Carajás, NNC

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Foto: Divulgação
Crime Há 17 horas

Mulher é Presa Durante Atendimento no INSS de Parauapebas por Mandado de Extorsão Qualificada

Maria Ednalva da Silva foi localizada pela Polícia Militar após informação repassada pela Polícia Federal de Marabá; prisão preventiva foi expedida pela Vara Criminal de Canaã dos Carajás

Foto: Divulgação
POLÍCIA Há 3 dias

Adolescente Desaparecida Há Mais de Três Meses é Localizada em Segurança em Ourilândia do Norte

Wamylla Vitória Mendes Andrade, de 13 anos, moradora de Canaã dos Carajás, estava desaparecida desde 24 de maio; caso mobilizou a região e teve desfecho positivo nesta segunda-feira (31)

Foto: Divulgação/Redes sociais
Crime Há 5 dias

Homem é Morto a Facadas no Bairro Tropical e Suspeito é Preso em Flagrante em Parauapebas

Francisco de Sousa Junior foi encontrado sem vida na madrugada desta segunda-feira (31); amigo apontado como autor do crime foi localizado com sangue no corpo em residência próxima

Foto: Divulgação
VIOLÊNCIA Há 5 dias

Jovem de Parauapebas Morre Esfaqueado Durante Confusão em Cavalgada em Canaã dos Carajás

Vítima foi atingida na região do pescoço durante desentendimento na abertura da 11ª ExpoCanaã; autoridades ainda não confirmaram identidade do suspeito

Foto: Divulgação
Agosto sangrento Há 1 semana

Parauapebas soma 13 mortes violentas e cidade vive escalada de terror após saída de Hipólito Gomes da Segurança

Levantamento mostra que maioria dos crimes é investigada sob suspeita de guerra entre facções; Polícia Civil reage e prende 16 suspeitos, mas tensão continua no município