30°

Tempo nublado

Parauapebas, PA

ANANINDEUA MAIS LUZ

Ananindeua: Icuí já conta com 100% da iluminação pública em LED

O serviço foi feito por meio do projeto da Prefeitura de Ananindeua, o Programa Ilumina - Mais luz para Ananindeua.

21/07/2022 às 10h44 Atualizada em 21/07/2022 às 11h29
Por: Redação Fonte: Ananews
Compartilhe:
| Reprodução
| Reprodução

Desde o início do mandato, o prefeito de Ananindeua, Dr. Daniel Santos, vem trabalhando para que a população possa cada vez mais se sentir cuidada e atendida pelo poder público. E com o objetivo de dar mais segurança aos moradores do Icuí, a Secretaria Municipal de Saneamento e Infraestrutura (Sesan), por meio do Programa Ilumina - Mais luz para Ananindeua, modernizou as 3.185 luminárias das ruas do bairro, com iluminação pública em LED que garante mais luminosidade, durabilidade e economia.

A cerimônia de conclusão dos serviços foi feita na noite da terça-feira, 19, quando o gestor fez questão de explicar sobre a importância das obras que estão sendo realizadas no bairro do Icuí. “Nas minhas caminhadas pelo Icuí, inúmeros moradores pediam para que eu olhasse pelo bairro, pois muitas ruas estavam precisando de investimentos na área do saneamento básico. E me comprometi que se fosse eleito iria trabalhar dia e noite para que as famílias parassem de pisar na lama e saíssem da escuridão. Ganhei a eleição, hoje sou prefeito do município e estou cumprindo com o meu dever de cuidar de todos os moradores que vivem em Ananindeua”, ressaltou o prefeito em seu discurso para a comunidade.

“Entrego hoje o Icuí com 100% da iluminação pública em LED. Estamos trabalhando em obras de saneamento básico completa em várias comunidades, com é o exemplo do Tauari, Por do Sol, Parque Vitória, Guerreiros de Jeová, Parque Florestal, ruas Ayrton Senna, Pinto Marques, Barcelar e dentre outras que em breve pedestres e motoristas terão mais qualidade de vida e segurança ao transitar nas vias. Estamos reformando as Praças Bacia Leiteira e do Carnaúba, também estamos fazendo um grande investimento na construção da nova via que ligará a Cidade Nova ao Icuí, que é a obra do Canal do 40 Horas, trecho 1 e 2. Tenham certeza que vamos continuar investindo cada vez mais, pois nossa gestão veio para cuidar, investir e valorizar todos os bairros”, frisou o prefeito.

Continua após a publicidade
Anúncio

Desde que o programa foi lançado em março de 2021, as vias do bairro Icuí vêm sendo contempladas com o Programa Ilumina - Mais luz para Ananindeua. Agora, o Icuí é o segundo bairro do município com 100 % de iluminação pública em LED, os 4.200 pontos de iluminação pública do Icuí têm luz de qualidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
ANANINDEUA - PA
ANANINDEUA - PA
Sobre o município É um município brasileiro do estado do Pará na Região Metropolitana de Belém. É o segundo município mais populoso do estado e o quarto da Região Norte do Brasil.
Parauapebas, PA Atualizado às 14h06 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 32°

Sex 30°C 22°C
Sáb 29°C 22°C
Dom 30°C 23°C
Seg 27°C 22°C
Ter 25°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio