21°C 34°C
Parauapebas, PA
Publicidade

Funcionários de terceirizadas da Prefeitura paralisam atividades

Controladores de acesso, merendeiras, motoristas, serviços gerais e demais funções fecharam parte da rotatória que dá acesso ao prédio da prefeitura

Redação
Por: Redação Fonte: Correio de Carajás
06/06/2022 às 13h51
Funcionários de terceirizadas da Prefeitura paralisam atividades
| Redes Sociais

Após nove meses tentando negociar com a gestão de Parauapebas, servidores de empresas terceirizadas que prestam serviço para a Prefeitura paralisaram suas atividades e bloquearam a parte da rotatória que dá acesso ao prédio da prefeitura, no Bairro Beira Rio, na manhã desta segunda-feira (6).

A greve iniciou às 6 horas da manhã e, segundo a categoria – composta por controladores de acesso (vigias), merendeiras, motoristas, serviços gerais e demais funções – necessitam de melhorias de salário, reajuste do vale alimentação e plano de saúde, que não existe, será por tempo indeterminado.

Buscando chamar a atenção do prefeito Darci Lermen, os servidores das empresas CSG Serviços, Recicle Serviços de Limpeza, KAPA Capital e LG Serviços de Limpeza bloquearam com carros e motos as entradas da rotatória que dão acesso à Avenida da Prefeitura. Eles explicam que a atitude de paralisar as atividades é objetivando que a súplica da classe seja, no mínimo, ouvida.

Continua após a publicidade
Anúncio
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.