O trânsito em umas das principais rodovias do sul do Pará, a BR-155, está interrompido desde as primeiras horas deste sábado (7). Uma imensa cratera se formou no trecho entre as cidades de Marabá e Eldorado dos Carajás durante a forte chuva que caiu na região desde a noite de sexta-feira (6). Uma longa fila de veículos se formou no trecho logo que o asfalto rompeu.
Um bueiro existente no local não agüentou a pressão do grande volume de água e acabou sendo levado juntamente com uma camada do asfalto.
Técnicos de uma empresa contratada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) está no iniciando o reparo da rodovia. [gallery ids="2333,2334,2338,2340,2341,2342"] Diego Santana