20°C 34°C
Parauapebas, PA
Publicidade

Três pessoas são presas na segunda fase da Operação ‘Sétimo Selo’ em Parauapebas

Durante o cumprimento das ordens judiciais, foram apreendidas drogas, armas, balanças de precisão e aparelhos eletrônicos, nesta quarta-feira (9)

Redação
Por: Redação Fonte: Secom Pará
09/07/2025 às 13h48
Três pessoas são presas na segunda fase da Operação ‘Sétimo Selo’ em Parauapebas
Foto: Divulgação

A Polícia Civil prendeu três pessoas na manhã desta quarta-feira (9) durante a deflagração da segunda fase da Operação “Sétimo Selo”, em Parauapebas, sudeste do Pará. A ação foi coordenada pela Superintendência Regional de Carajás, com apoio da 20ª Seccional Urbana do município.

“Os presos são investigados por envolvimento com o tráfico de drogas e armas de fogo, além de integrarem uma facção criminosa de atuação nacional”, explicou o delegado João Abel, superintendente regional.

A operação teve como objetivo o cumprimento de três mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar.

Continua após a publicidade
Anúncio

Durante o cumprimento das ordens judiciais, foram apreendidas drogas, armas, balanças de precisão e aparelhos eletrônicos.

As prisões ocorreram em três endereços distintos, nos bairros Parque dos Carajás II, Nova Carajás e Alto Bonito. Neste último local, os policiais apreenderam 17 porções de maconha, uma barra prensada da mesma substância, uma sacola com cocaína, outra com crack, três balanças de precisão e um revólver calibre 38, municiado com cinco munições intactas.

Todos os materiais recolhidos serão analisados, e os suspeitos permanecerão presos à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue com as investigações para desarticular por completo o grupo criminoso e reforçar o compromisso com o enfrentamento à criminalidade organizada na região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.