22°

Chuvas esparsas

Parauapebas, PA

REGIONAL POR POUCO

Caminhão de lixo da Prefeitura de Redenção quase cai de ponte

Moradores relataram que esta não é a primeira vez que ocorre acidente e cobram melhorias.

08/04/2022 às 10h36
Por: Redação Fonte: Falaseriocanaã
Compartilhe:
| Reprodução
| Reprodução

Na manhã da última terça-feira (5), trabalhadores de um caminhão de lixo, ficaram completamente desesperados, devido a ponte de madeira em que passava o caminhão desabar. O caminhão ficou com as rodas dianteiras completamente levantada do assoalho da ponte. Por sorte ninguém se feriu.

A estrutura da ponte ficou danificada depois que um caminhão de lixo da Prefeitura saía do bairro Jardim América Três, sentido o Jardim América I. A ponte é a única opção de entrada e saída dos moradores do local.

De acordo com o aposentado David Oliveira, 58 anos, esta não é a primeira vez que isso acontece. “Infelizmente já presenciamos, vários acidentes aí nesta ponte. Nos pedimos as autoridades competentes que faça a ponte de concreto”, ponderou o David.

Continua após a publicidade
Anúncio

Em nota, a Secretaria de obras informou que a responsabilidade de resolver o problema é da empresa responsável pelo loteamento. 

Na manhã desta quarta-feira os trabalhadores faziam os reparos e o local estava paralisado.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Antônio Há 2 anos Curionopolis Falta de respeito com os moradores que precisam passar por essa ponte e a prefeitura e não só pode como deve arrumar a mesma e não jogar responsabilidade para outros
Mostrar mais comentários
Parauapebas, PA Atualizado às 02h06 - Fonte: ClimaTempo
22°
Chuvas esparsas

Mín. 22° Máx. 30°

Sáb 30°C 22°C
Dom 30°C 22°C
Seg 25°C 22°C
Ter 29°C 21°C
Qua 28°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio