22°C 33°C
Parauapebas, PA
Publicidade

SSP-AM realiza 22° reunião do Conselho Estadual de Segurança Pública e Defesa Social do Amazonas

Participaram da reunião os representantes dos órgãos da esfera estadual, municipal e federal que fazem parte do CONESPDS...

Redação
Por: Redação Fonte: Agência Amazonas
13/11/2024 às 16h49
SSP-AM realiza 22° reunião do Conselho Estadual de Segurança Pública e Defesa Social do Amazonas
Foto: Reprodução/Agência Amazonas

Foto: Reprodução/Agência Amazonas
Foto: Reprodução/Agência Amazonas
FOTOS: Divulgação/SSP-AM

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) realizou, nesta quarta-feira (13/11), a 22° reunião do Conselho Estadual de Segurança Pública e Defesa Social do Amazonas (CONESPDS) que teve como objetivo a atualização dos índices criminais realizados pelo Centro Integrado de Estatística de Segurança Pública (Ciesp). O encontro aconteceu na sede do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), no bairro Petrópolis, na zona sul de Manaus.

A reunião contou com a presença de representantes de órgãos federais, estaduais e municipais. Durante a atividade, dentre os temas abordados esteve a projeção dos novos projetos para o ano de 2025.

“Abordamos hoje alguns assuntos e dentre eles a nossa atualização dos índices criminais feitos pela equipe de estatística da SSP-AM e, também, a aprovação do cronograma de reuniões para o ano de 2025 que foi aceito por unanimidade. Tivemos uma exitosa reunião, onde conseguimos colocar todos os planos e metas para o próximo ano”, disse o secretário da Secretaria Executiva Adjunta de Planejamento e Gestão Integrada de Segurança (Seagi), coronel Almir Cavalcante.

Continua após a publicidade
Anúncio

Durante o encontro, foram apresentados os índices criminais alcançados pelo sistema de segurança pública neste ano, bem como tratou dos investimentos federal e estadual para a área.

Entre as taxas citadas estão a redução de homicídios e de roubo a rotas em Manaus.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários