Uma mulher foi presa em flagrante com um tablete de substância similar à cocaína, no município de Goianésia do Pará. O caso foi divulgado pela Polícia Militar nesta segunda-feira (3) e no momento da prisão a suspeita ainda tentou subornar os agentes de segurança.
Um tablete pesando pouco mais de 1 quilograma foi apreendido. O crime foi descoberto enquanto uma equipe realizava patrulha, no bairro Centro.
A mulher estava caminhando na rua sozinha com uma mala e uma bolsa pequena nas costas, quando apresentou um comportamento suspeito.
Segundo a PM, no momento que a suspeita percebeu a aproximação dos agentes, tentou seguir em direção contrária, porém os militares a abordaram.
No momento que foi questionada sobre o que havia dentro da mala e da bolsa, a mulher primeiro informou que havia saído do hospital e que iria levar alguns exames médicos à capital.
Logo depois, se contradisse e informou que havia acabado de chegar do município de Tucuruí, também região sudeste do estado.
Questionada sobre exames, ela informou que não estavam com ela. A mala foi verificada, e dentro dela foi flagrado um tablete de droga.
A suspeita foi levada até a delegacia de Goianésia, onde foram realizadas as medidas cabíveis pela autoridade policial de plantão. O caso ocorreu na última sexta-feira (30).
Mín. 25° Máx. 38°