Milhares de pessoas participaram neste sábado (31) do comício de Aurélio Goiano (Avante), realizado em um grande espaço no Complexo VS-10, em Parauapebas. Moradores da área e apoiadores do candidato estiveram presentes, aclamando suas propostas, que vêm sendo apresentadas durante caminhadas ao longo da última semana.
“Nós estamos muito satisfeitos com o que ouvimos dele. Aurélio fala com os olhos, com verdade, e sabe o que passamos neste lugar. Vivemos abandonados pela gestão deste município. Moro há 16 anos e é tudo a mesma coisa. Tá na hora de mudar, de renovação, e meu voto já tem dono”, afirmou dona Antônia, moradora da região.
Beatriz Ramos, esposa de Aurélio Goiano, foi a primeira a discursar, abordando os ataques que vem sofrendo nos últimos dias, especialmente nas redes sociais, em relação às mulheres. “Eu não sou contra as mulheres, ao contrário do que estão falando por aí. Eu busco cuidar das mulheres. Tenho sonhos com elas e não são essas fake news que agora estão inventando sobre mim que vão me fazer parar”, declarou.
Beatriz, que se tornou presidente do movimento Mulher Avante Pará, reafirmou que não é uma “bonequinha de luxo”, como muitos pensam, e comentou mais sobre os ataques sofridos. “Estão falando que eu fiz piadinhas sobre casos de violência contra as mulheres, tudo mentira!”
Aurélio Goiano iniciou seu discurso saudando as mães atípicas e as pessoas com deficiência (PCDs) presentes, e prometeu auditar cada contrato da prefeitura caso seja eleito. “Vocês conhecem a minha trajetória, sabem que eu vou pra cima do sistema. Vou ter o prazer de auditar todos os contratos desta prefeitura”, afirmou.
O candidato reiterou que vai solucionar o problema da água no Complexo VS-10, pavimentar as ruas, construir o primeiro Hospital Materno Infantil da região e realizar uma reforma administrativa. “Façam um teste comigo, façam um teste comigo. Vocês vão ver como a nossa equipe vai trabalhar pra reconstruir a nossa cidade”, completou.
Aurélio encerrou seu discurso pedindo à população que preste atenção também nos candidatos a vereador da cidade. “Precisamos fazer uma limpa na Câmara Municipal, senão vão fazer comigo o que fizeram no meu mandato de vereador”, concluiu.
Mín. 24° Máx. 40°