22°C 32°C
Parauapebas, PA
Publicidade

Secult abre chamada pública para ‘Feira Criativa’ na Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site da Secult, de 30 de julho a 2 de agosto

Redação
Por: Redação Fonte: Secom Pará
29/07/2024 às 15h00
Secult abre chamada pública para ‘Feira Criativa’ na Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes
Crédito: Rodrigo Pinheiro/Ag. Pará

Nesta terça-feira, 30, a Secretaria de Estado de Cultura (Secult) lança o edital de chamamento público para a ‘Feira Criativa’ da 27ª Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes. Serão selecionados artesãos individuais e/ou mestres artesãos e entidades representativas (associação, cooperativa ou grupo produtivo) do artesanato, com suas respectivas produções, para comercializar seus produtos.

As inscrições ocorrerão, gratuitamente, no período de 30 de julho a 2 de agosto, exclusivamente pelo Mapa Cultural. Os proponentes deverão estar cadastrados no Mapa. Após a inscrição, há a etapa de seleção realizada por comissão designada pela Secult, encarregada de avaliar critérios como referência à cultura popular e consciência ambiental.

O Edital completo pode ser consultado no Mapa Cultural e no site da Secult.

Continua após a publicidade
Anúncio
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.