22°C 28°C
Parauapebas, PA
Publicidade

Igreja e posto de saúde são invadidos por criminosos em Marabá

Ainda não se sabe quantos criminosos participaram da ação. Eles arrombaram portas, fechaduras e o cofre da igreja.

Redação
Por: Redação Fonte: DOL Online
11/07/2024 às 13h18
Igreja e posto de saúde são invadidos por criminosos em Marabá

Tradicionalmente vistas como refúgios sagrados e seguros, as igrejas estão se tornando alvos de criminosos, evidenciando a ousadia e a falta de respeito dos bandidos, que atacam até locais de culto e oração.

Na madrugada da última quarta-feira (10), a Igreja dos Capuchinhos, localizada no Bairro Belo Horizonte, no Núcleo Cidade Nova, foi invadida por criminosos. Além da igreja, os bandidos também atacaram o Posto de Saúde Padre Pio, anexo à igreja.

Ainda não se sabe quantos criminosos participaram da ação. Eles arrombaram portas, fechaduras e o cofre da igreja. Uma servidora do posto de saúde relatou que a funcionária da limpeza descobriu os danos ao chegar ao local, encontrando as portas das salas arrombadas. "Foi um susto muito grande. Eles furaram o forro e roubaram dinheiro. Invadiram a igreja, arrombaram o cofre e levaram valores em dinheiro, além de entrarem nos quartos de alguns padres", informou.

Continua após a publicidade
Anúncio

A servidora destacou que os criminosos pareciam conhecer bem o local, pois sabiam quais quartos estavam desocupados. "Isso gera indignação. Esse é o nosso local de trabalho e nos deixa com medo. Onde está a nossa segurança?", questionou.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado, e agora a comunidade pede mais policiamento. "Pedimos mais policiamento, que as autoridades façam rondas durante o dia e à noite. Precisamos do apoio do poder público para garantir mais segurança para a comunidade", solicitou a mulher.

Quem tiver informações sobre o paradeiro dos criminosos pode entrar em contato com o Disque Denúncia do Sudeste do Pará, através do (94) 3312-3350. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários