32°

Parcialmente nublado

Parauapebas, PA

Assistência Social DEU RUIM

Mãe recebe conselheiros tutelares a pedradas em Parauapebas

Os conselheiros tutelares tentaram contato com a mãe da adolescente em uma visita anterior, mas foram recebidos com hostilidade e pedras.

10/07/2024 às 12h09 Atualizada em 10/07/2024 às 12h11
Por: Redação Fonte: Com Portal HS
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Uma situação tensa se desenrolou na manhã de segunda-feira (8) no Bairro União, em Parauapebas. Conselheiros tutelares foram recebidos a pedradas pela mãe de uma adolescente de 12 anos, após serem acionados para investigar uma denúncia de maus-tratos contra a menina.

Os conselheiros tutelares tentaram contato com a mãe da adolescente em uma visita anterior, mas foram recebidos com hostilidade e pedras. Diante da resistência, os conselheiros solicitaram apoio da Polícia Militar para uma nova visita. Mesmo com a presença da PM, a mãe da adolescente continuou agressiva, empunhando um pedaço de pau e recusando qualquer diálogo.

Segundo o relato dos conselheiros, a mulher já era conhecida por seu comportamento agressivo. Vizinhos que presenciaram a cena acalmaram a mulher.Os conselheiros explicaram à mulher o motivo da visita e a deixaram aos cuidados dos vizinhos. Detalhes sobre o procedimento em relação à adolescente e à denúncia de maus-tratos não foram divulgados. 

Continua após a publicidade
Anúncio
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Parauapebas, PA Atualizado às 15h04 - Fonte: ClimaTempo
32°
Parcialmente nublado

Mín. 23° Máx. 37°

Sáb 36°C 25°C
Dom 35°C 23°C
Seg 36°C 20°C
Ter 36°C 20°C
Qua 35°C 21°C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio