26°

Tempo limpo

Parauapebas, PA

POLÍCIA CRIME

Avô é preso suspeito de abusar sexualmente da neta de 14 anos no Marajó

O suspeito foi autuado na tarde de terça-feira (2/07). A PC ainda informou que o caso é investigado sob sigilo.

03/07/2024 às 13h19
Por: Redação Fonte: LIBERAL
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Equipes da Polícia Civil de Muaná, no Marajó, cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um suspeito do crime de estupro de vulnerável. Conforme as informações iniciais, o avô, de 71 anos, estaria abusando da neta de 14 anos e a vítima denunciou o crime. O suspeito foi autuado na tarde de terça-feira (2/07). A PC ainda informou que o caso é investigado sob sigilo.

De acordo com os relatos, a vítima informou às autoridades policiais que os abusos ocorriam desde que ela tinha 8 anos de idade. A menina relatou que chegou a fugir de casa e foi para Belém, para a casa de outros familiares, na tentativa de escapar do suspeito e do estupro. A vítima disse a Polícia Civil que era ameaçada pelo suspeito, que morava na mesma casa que ela. Ele teria, ainda, oferecido dinheiro para a adolescente permitir os toques nas partes íntimas.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que equipes da delegacia de Muaná deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um suspeito do crime de estupro de vulnerável. O caso é investigado sob sigilo e o homem está à disposição da Justiça

Continua após a publicidade
Anúncio
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Parauapebas, PA Atualizado às 19h04 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 36°

Qui 36°C 23°C
Sex 36°C 21°C
Sáb 36°C 20°C
Dom 37°C 21°C
Seg 37°C 22°C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio