32°

Parcialmente nublado

Parauapebas, PA

POLÍCIA LUTO

Jovem tem cabeça decepada após acidente em Paragominas

Uma outra jovem identificada como Valéria, que estava na garupa da moto, teve a perna quebrada e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento.

23/05/2024 às 12h08 Atualizada em 24/05/2024 às 12h19
Por: Redação Fonte: Dol online
Compartilhe:
Jovem tem cabeça decepada após acidente em Paragominas

Na noite da última quarta-feira (23), uma adolescente de 17 anos morreu após ser atingida por um pedaço de madeira no km 165 da BR-010, de Paragominas, no sudeste do Pará. A jovem identificada como Dayza da Silva Castro teve a cabeça decepada junto com o capacete.

Segundo informações da Polícia Civil (PC), a adolescente pilotava uma moto quando foi atingida por um pedaço de madeira pernamanca que estava na carroceria de uma caminhonete que vinha no sentido contrário. O condutor fugiu após o acidente em direção à Ulianópolis.

Uma outra jovem identificada como Valéria, que estava na garupa da moto, teve a perna quebrada e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paragominas.

Continua após a publicidade
Anúncio

Imagens feitas por motoristas mostram agentes da Polícia Militar (PM), do Corpo de Bombeiros e da Polícia Científica prestando apoio no local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Parauapebas, PA Atualizado às 16h05 - Fonte: ClimaTempo
32°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 32°

Sáb 32°C 22°C
Dom 32°C 22°C
Seg 32°C 22°C
Ter 32°C 22°C
Qua 33°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio