25°

Parcialmente nublado

Parauapebas, PA

POLÍTICA ELEIÇÕES 2022

Nem Hélder, nem Zequinha. Márcio Miranda permanecerá politicamente neutro e disputará uma vaga para a Câmara Federal

Muita água vai rolar!

02/04/2022 às 12h49 Atualizada em 02/04/2022 às 13h21
Por: Redação
Compartilhe:
| Internet
| Internet

Engana-se quem acha que o ex-deputado estadual Dr Márcio Miranda pode apoiar Zequinha Marinho na disputa pelo governo estadual. Ao contrário do atual senador que se comprometeu com um projeto e grupo político na última eleição e depois se bandeirou em outro, o ex-presidente da ALEPA foi sincero e claro: não apoiaria Zequinha Marinho ou Helder Barbalho nas disputas do governo estadual. 

De fato, a neutralidade foi uma das condições impostas por Márcio Miranda para ingressar no PTB e disputar uma cadeira na câmara federal pela legenda. A ideia de concorrer ao Senado não passaria pela cabeça do médico, que há algum tempo vem construindo seu programa para se tornar deputado federal, incluindo muitas adesões em todo o estado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
João Salame Há 2 anos Marabá -PACom todo respeito ao Márcio essa postura de neutralidade na realidade significa apoio ao Helder. Ele renegou a oposição. Precisa ter coragem de assumir isso
Mostrar mais comentários
Sobre
Parauapebas, PA Atualizado às 08h06 - Fonte: ClimaTempo
25°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 32°

Sex 30°C 22°C
Sáb 29°C 22°C
Dom 30°C 23°C
Seg 27°C 22°C
Ter 25°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio