26°

Tempo nublado

Parauapebas, PA

POLÍCIA SOB INVESTIGAÇÃO

Motorista de aplicativo desaparecido é encontrado morto com as mãos amarradas

A vítima é Wyllyan Marques da Silva, de 32 anos de idade, que estava desaparecido deste a última segunda-feira, dia 27. Corpo foi encontrado durante a noite de sexta-feira (1º).

04/12/2023 às 12h59 Atualizada em 04/12/2023 às 13h09
Por: Redação
Compartilhe:
Motorista de aplicativo desaparecido é encontrado morto com as mãos amarradas

O corpo do homem encontrado em avançado estado de decomposição na estrada do Cedere I teve a identidade confirmada. Uma papiloscopista foi no necrotério fazendo a identificação pelas papilas digitais.

A vítima é Willyan Marques da Silva, de 32 anos de idade, que estava desaparecido deste a última segunda-feira, dia 27.

O corpo foi encontrado por um morador numa área de mata fechada com as mãos amarradas com uma corda durante a noite de sexta-feira (1º).

Continua após a publicidade
Anúncio

O morador que encontrou o corpo acionou a polícia através do Centro de Controle e Operações (CCO).

Por estar em avançado estado de decomposição, a família foi chamada para fazer exames de DNA para confirmar a identidade, haja vista que o reconhecimento visual não foi suficiente.

A Equipe de Investigação de Homicídios da Seccional esteve no local fazendo os primeiros levantamentos para tentar encontrar algum indício que pudesse ajudar a desvendar o caso, mas nenhum documento ou objeto foi encontrado junto ao corpo.

Wyillyan foi visto pela última vez saindo de casa no bairro Nova Vida para se encontrar com familiares na Palmares Sul, e desde então não foi mais visto. A família afirma que ele não chegou a Palmares e desapareceu no trajeto.

O carro que ele utilizava para trabalhar em dois aplicativos de transporte de passageiros era de uma locadora de veículos e foi encontrado em chamas na madrugada de terça-feira, dia 28, no bairro Montes Claros, no Complexo VS-10.

De acordo com a família, Wyllyan Marques não tinha envolvimento com nada ilícito. A polícia confirmou que ele realmente não tinha nenhuma passagem na justiça e continua investigando o caso para descobrir quem cometeu este crime com requintes de crueldade e qual a motivação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
PARAUAPEBAS - PA
PARAUAPEBAS - PA
Sobre o município Parauapebas é um município brasileiro do estado do Pará, pertencente à mesorregião do Sudeste Paraense e sede da microrregião de Parauapebas. Localiza-se no norte brasileiro, distante 719 km da capital Belém.
Parauapebas, PA Atualizado às 19h11 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 27°

Sáb 27°C 22°C
Dom 28°C 21°C
Seg 29°C 22°C
Ter 28°C 22°C
Qua 25°C 22°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio