21°C 32°C
Parauapebas, PA
Publicidade

Motorista de aplicativo é executado com tiro na cabeça dentro do carro

O motorista foi morto com um tiro na cabeça dentro do próprio carro na PA-275.

Redação
Por: Redação Fonte: Correio de Carajás
02/10/2023 às 13h42
Motorista de aplicativo é executado com tiro na cabeça dentro do carro
O carro de Bruno Batista estava parado na PA-275 | Reprodução Correio e Carajás

A Polícia Civil de Parauapebas está investigando o homicídio do motorista de aplicativo Bruno Batista Nascimento da Silva, de 27 anos, morto com um tiro na cabeça dentro do próprio carro na PA-275, na região conhecida como “Prainha”, na saída de Parauapebas, sentido Curionópolis. O caso foi registrado no fim da tarde deste domingo (1).

Inicialmente, a Polícia Militar (PM) foi acionada com informações de um possível acidente de trânsito. No entanto, ao chegar no local, os agentes foram recebidos por socorristas Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que afirmaram se tratar, na verdade, de um homicídio.

O corpo de Bruno Batista estava no banco do motorista, mas seu tronco estava caído para trás. Era possível ver o ferimento de bala no lado esquerdo da cabeça da vítima e o vidro do carro quebrado, indicando que os disparos foram feitos do lado de fora do veículo.

Continua após a publicidade
Anúncio

Os policiais preservaram o local do crime até a chegada da Polícia Civil e de uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), que realizou a remoção do corpo. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.