27°

Tempestades

Parauapebas, PA

REGIONAL REGIONAL

Abertas inscrições para o VI Festival Gastronômico de Canaã dos Carajás

Evento acontecerá de 27 a 30 de abril no Bairro Ouro Preto. Participantes têm até o dia 5 de abril pela internet.

28/03/2023 às 15h40 Atualizada em 29/03/2023 às 19h20
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Canaã dos Carajás
Compartilhe:
Abertas inscrições para o VI Festival Gastronômico de Canaã dos Carajás

A prefeitura de Canaã dos Carajás, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, divulgou, nesta segunda-feira (27), o edital de inscrição para a participação de expositores no VI Festival Gastronômico de Canaã dos Carajás, que acontecerá entre os dias 27 a 30 de abril de 2023, no Bairro Ouro Preto, Avenida D, próximo a Escola Municipal Carmelo Mendes.

Ao todo, a prefeitura está ofertando 24 (vinte e quatro) vagas para empresas locais, sendo elas 22 (vinte e duas) vagas destinadas para estabelecimentos do ramo alimentício e 2 (duas) para estabelecimentos de souvenir ou cervejaria artesanal.

Podem participar do VI Festival Gastronômico os estabelecimentos comerciais exclusivamente sediados em Canaã dos Carajás – apenas em caso de não preenchimento das vagas será permitido a participação de empresas sediadas em outras cidades – e que possuam seus Alvarás de Funcionamento em situação válida. O período de inscrições será de 27 de março à dia 05 de abril de 2023 até às 23h59.

Continua após a publicidade
Anúncio

Comerciantes interessados deverão enviar a seguinte relação de documentos e informações para o formulário disponibilizado neste link:

Cartão de CNPJ;

Alvará de Localização e Funcionamento;

Alvará da Vigilância Sanitária;

Documentos pessoais do representante legal;

Certidão Negativa de Débitos Municipal, Estadual e Federal;

A proposta do cardápio que será ofertado no festival com valores.

O prato escolhido pelo estabelecimento para participar do concurso VI Festival Gastronômico deverá ser previamente definido por este, sendo necessária a inclusão da foto ou da receita no ato da inscrição, não podendo ser alterado posteriormente.

Devem entregar a relação de aparelhos elétricos e suas respectivas necessidades de carga elétrica, bem como a necessidade de qualquer iluminação adicional ou qualquer outro tipo de demanda elétrica. Limitando a quantidade máxima de 04 (quatro) pontos elétricos e 02 (dois) de iluminação.

A lista dos participantes será divulgada nos canais oficiais da prefeitura de Canaã a partir do dia 12 de abril de 2023.

Clique aqui para conferir o edital completo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
CANAÃ DOS CARAJÁS - PA
CANAÃ DOS CARAJÁS - PA
Sobre o município Canaã dos Carajás é um município brasileiro do interior do estado do Pará. Sua população estimada em 2020 é de 38.103 habitantes, conforme dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2018.
Parauapebas, PA Atualizado às 18h41 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempestades

Mín. 22° Máx. 28°

Qui 31°C 22°C
Sex 31°C 22°C
Sáb 28°C 22°C
Dom 29°C 22°C
Seg 30°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio