24°

Tempo nublado

Parauapebas, PA

POLÍCIA DESGASTE?

Goiás: paraense é morta pelo marido e enterrada no quintal de casa

Corpo de Altaise Sousa foi encontrado após quase um mês do desaparecimento dela. Suspeito foi preso após contar em um bar que cometeu o crime.

01/03/2023 às 11h51
Por: Redação Fonte: g1
Compartilhe:
| Reprodução
| Reprodução

O jovem de 26 anos que confessou ter matado a facadas e enterrado Altaise Sousa, também de 26, disse aos vizinhos que tinha se separado da mulher para disfarçar o sumiço dela após o crime, segundo o major Leandro Borges, comandante da Companhia de Policiamento Especializado (CPE). A vítima estava desaparecida há 27 dias e o autor foi preso após contar em um bar que tinha matado e enterrado a esposa em Anápolis, a 55 km de Goiânia.

“Alguns vizinhos mencionaram que ele teria dito, para justificar a ausência dela, que ela teria se separado dele e mudado do local. Eles são naturais do Pará, o que a gente imagina é que a família não recebia notícias rotineiramente”, contou.

Como o suspeito não teve a identidade divulgada.

Continua após a publicidade
Anúncio

O corpo de Altaise estava no quintal da casa onde o casal vivia e foi encontrado na madrugada da última terça-feira (28). O major contou ainda que o suspeito, com ajuda de outro homem que também não teve a identidade divulgada, enrolou o corpo da jovem em lençóis, enterrou e fez um contra piso de cimento em cima.

À polícia, o jovem contou que matou a esposa por desgaste na convivência e no relacionamento. De acordo com o major, o autor tinha antecedentes criminais por conta de denúncias feitas pela própria vítima.

“Ela já teria feito denúncia contra ele em janeiro de lesão corporal e ameaça. A Patrulha Maria da Penha foi até a casa e recebeu informações dos vizinhos que ela teria se mudado do local”, contou o major.

Apesar de a jovem estar desaparecida há quase um mês, a polícia disse que o sumiço não foi registrado e talvez a família nem soubesse, já que todos são do Pará. Segundo a polícia, o jovem detalhou que deu cinco facadas na vítima e até lavou a casa depois para tirar o sangue.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Parauapebas, PA Atualizado às 20h06 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 32°

Sex 30°C 22°C
Sáb 29°C 22°C
Dom 30°C 23°C
Seg 27°C 22°C
Ter 25°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio