Um ciclista morreu após ser atropelado por uma caminhonete na entrada de Paragominas, na PA-125. O empresário, Alessandro Lourenço de Lima, de 43 anos, pedalava com amigos na rodovia no domingo (19). O motorista fugiu sem prestar socorro.
O atropelamento ocorreu por volta de 4h da tarde no trecho do quilômetro 8 da rodovia, onde o empresário sempre passava pedalando junto com amigos.
Testemunhas disseram à Polícia que o ciclista foi atropelado pela caminhonete que seguia no mesmo sentido da pista. O impacto da batida foi tão violento que a vítima foi arremessada numa distância de quase 50 metros e morreu no local.
Pessoas que vinham pedalando logo atrás presenciaram o momento em que o empresário foi atropelado.Testemunhas também disseram que o motorista fugiu sem prestar socorro à vítima.
O corpo de Alessandro Lourenço de Lima foi removido para o IML de Paragominas.
Equipes policiais e agentes de trânsito realizaram diligências pela região e conseguiram identificar e localizar o suspeito. Ainda no início da noite de domingo (19), o condutor e o veículo foram apresentados na delegacia da cidade.
O corpo do empresário será velado na Capela Mortuária de Paragominas e o enterro deverá ser realizado na terça-feira (21) na cidade.
Mín. 21° Máx. 30°