29°

Tempo nublado

Parauapebas, PA

PARAUAPEBAS FOI POR UM TRIZ

Adolescente é salva de execução por traficantes em Parauapebas

A vítima foi atraída para uma emboscada. Entre os envolvidos estão adolescentes.

26/01/2023 às 06h23
Por: Redação Fonte: DOL Online
Compartilhe:
Adolescente é salva de execução por traficantes em Parauapebas

Polícia Militar conseguiu evitar a execução de uma adolescente de 14 anos de idade por um grupo envolvido ao tráfico de drogas em Parauapebas. O caso aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (25). Entre os suspeitos que iriam cometer o crime estão adolescentes.

A informação da emboscada que iria resultar no assassinato da jovem foi obtida através do serviço de Inteligência da PM. A averiguação e apuração do fato foi realizada pela guarnição do 23º Batalhão de Policiamento Militar, na qual estavam os soldados Sousa Cabral e Almeida. O Tenente-Coronel Aquino, comandante do 23º BPM, também atuou no caso.

Os militares tomaram conhecimento de que a execução iria envolver suspeitos de integrar a facção do Primeiro Comando da Capital. A vítima e os suspeitos foram localizados no bairro do Parque das Nações. A adolescente ameaçada estava sendo levada para a beira de um rio, onde iria ser julgada pelo "tribunal do crime".

Continua após a publicidade
Anúncio

Ela contou aos policiais que o assassinato se daria porque ela estava sendo acusada pela facção de ter roubado joias de uma mulher e a sentença seria a execução dela.

Com os suspeitos que iriam matar a garota, os policiais encontraram drogas (maconha e cocaína), um colar de ouro, duas pulseiras de prata, cartão de crédito e um aparelho de celular.

Todos os envolvidos foram apresentados na delegacia da cidade.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
PARAUAPEBAS - PA
PARAUAPEBAS - PA
Sobre o município Parauapebas é um município brasileiro do estado do Pará, pertencente à mesorregião do Sudeste Paraense e sede da microrregião de Parauapebas. Localiza-se no norte brasileiro, distante 719 km da capital Belém.
Parauapebas, PA Atualizado às 11h06 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 32°

Sex 30°C 22°C
Sáb 29°C 22°C
Dom 30°C 23°C
Seg 27°C 22°C
Ter 25°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio