25°

Parcialmente nublado

Parauapebas, PA

PARAUAPEBAS NOVO ENDEREÇO

Prefeitura de Parauapebas entrega prédio para funcionamento do Centro de Distribuição dos Correios

O novo Centro de Distribuição dos Correios irá funcionar na PA-160, lote 13, quadra 86, no bairro Parque dos Carajás.

08/11/2022 às 14h15
Por: Redação Fonte: Morgana Albuquerque/Ascom PMP
Compartilhe:
Prefeitura de Parauapebas entrega prédio para funcionamento do Centro de Distribuição dos Correios

Após a destruição de parte do prédio do Centro de Distribuição dos Correios em Parauapebas, as atividades foram prejudicadas. No entanto, na tarde desta segunda-feira, 07, a entrega de um prédio provisório garantirá a normalidade do serviço no município. Ainda falta a instalação de internet para que o novo endereço funcione em sua totalidade, mas a infraestrutura já está apta para funcionamento.

“O governo está entregando aqui, um prédio provisório para a equipe dos Correios, que vai desenvolver o seu trabalho e, agora, pode voltar com força total”, comenta João Trindade, vice-prefeito de Parauapebas. Ele acrescenta que o prédio dependia de alguns ajustes na infraestrutura, mas que “nossa equipe rapidamente cuidou”, e elogia a atuação dos Correios que, mesmo sem estrutura, não interrompeu os trabalhos.

Para Daniel Tenório, gerente do Centro de Distribuição, a estrutura recebida atende completamente às necessidades. “Já conferimos todos os departamentos, todas as salas estão condizentes com a nossa necessidade. Então, a gente só está aguardando o link de internet, que aí a gente vai dar andamento no processo de distribuição normal na cidade”, afirma. Além de normalizar, ele pontua que o serviço irá melhorar. “Posteriormente, vamos melhorar e procurar atender os bairros que não eram atendidos”, informa Daniel Tenório.

Continua após a publicidade
Anúncio

O coordenador regional de distribuição dos Correios agradece à prefeitura pelo espaço cedido. “No dia doze de setembro, nós tivemos aquele vendaval que acabou, praticamente, com o nosso prédio. E, graças à Prefeitura de Parauapebas e todo o seu empenho, a gente está conseguindo esse espaço muito bom”, conclui.

O novo Centro de Distribuição dos Correios irá funcionar na PA-160, lote 13, quadra 86, no bairro Parque dos Carajás.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
PARAUAPEBAS - PA
PARAUAPEBAS - PA
Sobre o município Parauapebas é um município brasileiro do estado do Pará, pertencente à mesorregião do Sudeste Paraense e sede da microrregião de Parauapebas. Localiza-se no norte brasileiro, distante 719 km da capital Belém.
Parauapebas, PA Atualizado às 08h06 - Fonte: ClimaTempo
25°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 32°

Sex 30°C 22°C
Sáb 29°C 22°C
Dom 30°C 23°C
Seg 27°C 22°C
Ter 25°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio