28°

Tempo limpo

Parauapebas, PA

ELEIÇÕES 2023 ELEIÇÕES 2022

Lula é eleito em Singapura, Nova Zelândia, Austrália e Coreia do Sul; Bolsonaro vence em Taiwan e Japão

Vancouver, no Canadá, e Los Angeles, nos Estados Unidos, serão os últimos países a encerrar a votação, que fecham as urnas às 21h

30/10/2022 às 12h43
Por: Redação Fonte: Terra
Compartilhe:
| Reprodução
| Reprodução

Enquanto no Brasil as urnas ainda nem haviam sido abertas, a votação para presidente em países da Ásia e Oceania já havia sido encerradas.

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) venceu em Singapura, Austrália, Nova Zelândia e Coreia do Sul. Já Jair Bolsonaro (PL) ficou à frente em Taiwan e Japão.

Na Nova Zelândia, a votação acabou à 1h - horário de Brasília -, quando lá já eram 17h de domingo. Na Austrália, terminou às 3h, enquanto as urnas foram fechadas às 5h de Brasília no Japão e na Coreia do Sul.

Continua após a publicidade
Anúncio

Neste ano, 697 mil brasileiros estão aptos a votar no exterior. Essas pessoas só podem votar para presidente da República.

Vancouver, no Canadá, e Los Angeles, nos Estados Unidos, serão os últimos países a encerrar a votação, que fecham as urnas às 21h - horário de Brasília - neste domingo, quando serão 17h no horário local.

Além disso, os brasileiros que moram na Europa, África, Oriente Médio e em outros países do continente americano também estão registrando seus votos para presidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Parauapebas, PA Atualizado às 10h05 - Fonte: ClimaTempo
28°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 33°

Ter 33°C 22°C
Qua 32°C 21°C
Qui 32°C 22°C
Sex 33°C 22°C
Sáb 33°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio