21°C 34°C
Parauapebas, PA
Publicidade

Idoso agride mulher com 27 golpes de facão em Curionópolis

O caso aconteceu durante a manhã desta quarta-feira (26) no centro da cidade e chegou ao conhecimento da Polícia Militar quando a vítima já estava no hospital.

Redação
Por: Redação
27/10/2022 às 15h03 Atualizada em 27/10/2022 às 17h10
Idoso agride mulher com 27 golpes de facão em Curionópolis

Um caso de violência brutal chamou a atenção de moradores de Curionópolis, onde um idoso de 77 anos desferiu 27 golpes de facão contra uma mulher de 22 anos.

O caso aconteceu durante a manhã desta quarta-feira (26) no centro da cidade e chegou ao conhecimento da Polícia Militar quando a vítima já estava no hospital.

Lá ela contou aos policiais que sofreu os 27 golpes de arma branca e deu o endereço do homem.

Continua após a publicidade
Anúncio

O idoso foi identificado como Raimundo Correia Silva. Em um vídeo, gravado momentos depois do ataque, ele aparece tranquilo tomando um café. Sem demonstrar arrependimento, ele ironizou a situação dizendo que não contou quantos golpes teria desferido e que o facao nem estava afiado.

Aos policiais ele alegou que agrediu a mulher porque ela é viciada em entorpecentes e para alimentar o vício já teria cometido vários furtos na residencia dele.

Raimundo Correia foi apresentando na delegacia de Polícia Civil de Curionópolis, juntamente com o facão, e a princípio poderá responder por lesão corporal.

A vítima se recupera sem risco de morte e sequelas graves.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.