32°

Parcialmente nublado

Parauapebas, PA

POLÍCIA MARIA DA PENHA

Homem é preso em Curionópolis por ameaçar a ex-mulher com pistola

Dionel Sousa Araújo ainda tentou subornar os policiais para ser preso.

19/10/2022 às 15h31 Atualizada em 19/10/2022 às 15h36
Por: Redação
Compartilhe:
Homem é preso em Curionópolis por ameaçar a ex-mulher com pistola

Uma homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo em Curionópolis na madrugada desta quarta-feira (19).

De acordo com informações da Polícia Militar, uma viatura foi chamada por uma mulher que estava sendo ameaçada pelo ex-marido. A mulher relatou que o ex, Dionel Sousa Araújo, estava armado e jogando pedras na casa onde ela mora.

A PM fez diligência e conseguiu localizar o homem ainda próximo da casa da mulher pilotando uma moto, com uma pistola do tipo beretta com cinco munições na cintura.

Continua após a publicidade
Anúncio

Ainda segundo a PM, além disso ele apresentava sinais visíveis de embriaguez e tentou subornar os policiais oferecendo dinheiro para não ser preso.

Na casa dele, os policiais encontraram mais 12 munições da pistola. Na recusa dos policiais em receber o suborno, o homem ficou completamente enfurecido e começou a xingar e ameaçar os agentes.

Para preservar a integridade física dos policiais e do próprio suspeito, ele foi levado algemado para a delegacia e apresentado à autoridade policial.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
CURIONÓPOLIS - PA
CURIONÓPOLIS - PA
Sobre o município Curionópolis é um município brasileiro do estado do Pará. Localiza-se estatisticamente na Região Geográfica Intermediária de Marabá e na Região Geográfica Imediata de Parauapebas. Possui uma população estimada de 17.846 habitantes distribuído em 2.369 km² de extensão territorial. O município é notório por abrigar o distrito de Serra Pelada, que foi o local de operações do maior garimpo a céu aberto do mundo, durante a década de 1980.
Parauapebas, PA Atualizado às 16h06 - Fonte: ClimaTempo
32°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 32°

Qua 31°C 22°C
Qui 31°C 23°C
Sex 31°C 22°C
Sáb 29°C 23°C
Dom 29°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio