23°

Chuva

Parauapebas, PA

Geral O QUE VOCÊ ACHA?

Projeto libera recursos do Fundo Nacional de Segurança Pública para compra de munição

A proposta será analisada em caráter conclusivo pelas comissões

30/09/2022 às 14h24
Por: Redação Fonte: Agência Câmara de Notícias
Compartilhe:
Foto: Zeca Ribeiro
Foto: Zeca Ribeiro

O Projeto de Lei 2165/22 determina que os recursos do Fundo Nacional de Segurança Pública financiem a compra de munição dos profissionais de segurança pública.

Pelo projeto esses profissionais poderão adquirir até mil unidades de munição para cada arma de uso restrito e cinco mil para cada arma de uso permitido.

Segundo a autora do texto, deputada Policial Katia Sastre (PL-SP), o objetivo é corrigir a legislação atual, que não prevê subsídios para a compra de munição neste caso.

Continua após a publicidade
Anúncio

“É inadmissível que esses profissionais não possam utilizar a munição de seus armamentos por ocasião da utilização dos estandes de tiros, já que tal situação contribuiria em muito para o adestramento adequado destes servidores”, justificou a parlamentar.

 

Tramitação

A proposta será analisada em caráter conclusivo pelas comissões de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado; de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Parauapebas, PA Atualizado às 23h14 - Fonte: ClimaTempo
23°
Chuva

Mín. 22° Máx. 31°

Sáb 31°C 23°C
Dom 30°C 22°C
Seg 29°C 22°C
Ter 27°C 22°C
Qua 24°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio