29°

Parcialmente nublado

Parauapebas, PA

Meio Ambiente Meio Ambiente

Secretário nacional de Saneamento (MDR) integra abertura da Fenasan 2022, em SP

Maranhão ministrará a Palestra Magna do evento, que é uma realização da Associação dos Engenheiros da Sabesp - AESabesp, que volta ao formato prese...

13/09/2022 às 17h21
Por: Redação Fonte: Agência Dino
Compartilhe:

Pedro Maranhão, secretário nacional de Saneamento do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR); Fernando Chucre, secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado de São Paulo, e Benedito Braga, presidente da Sabesp, estarão presentes na Cerimônia de Abertura do 33º Encontro Técnico AESabesp/Fenasan 2022 (Congresso Nacional de Saneamento e Meio Ambiente e Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente), nesta terça-feira, 13 de setembro, das 10h às 12h. As autoridades serão recebidas por Luciomar Santos Werneck, presidente da Associação dos Engenheiros da Sabesp - AESabesp.

A solenidade acontecerá na Sala 2, no segundo andar do Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo (Pavilhão Branco) e será aberta ao público em geral e transmitida na plataforma virtual do evento. Programação completa em: https://fenasan.com.br/programacao/. Credenciamento de imprensa: comunicacao@aesabesp.org.br. Realizada pela Associação dos Engenheiros da Sabesp - AESabesp, esta edição da Fenasan volta ao formato presencial com 100% do seu espaço ocupado.

Continua após a publicidade
Anúncio

O evento é alinhado aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU), e levando em conta este momento de transição para o mundo pós-pandemia, o tema desta edição "Saneamento: prioridade para a vida" atende às premissas que consideram o saneamento básico importante para a vida, uma vez que contribui com a saúde, a educação, o meio ambiente e a economia. Além disso, cumpre com a missão da AESabesp de ajudar os players do setor do saneamento a alcançar os objetivos propostos no Novo Marco Legal do Saneamento, dando espaço em sua programação para fomento de negócios, networking e trocas de experiências que agregam melhorias e inovações em prol de toda a sociedade.

Além de empresas e profissionais de todos os estados brasileiros, a participação e a visitação de outros países, como Alemanha, Argentina, Chile, China, Estados Unidos, Holanda, Índia, Israel, Itália, México e Portugal, tem sido uma constante, com o aumento de demanda a cada edição.

Com a chegada inesperada da pandemia de Covid-19, que já atravessa mais de dois anos, muitas empresas tiveram que se transformar para atender às demandas deste período desafiador. Os prestadores de serviços, fabricantes e consultorias do setor de saneamento que confirmaram presença na Fenasan 2022 são a mostra de que buscaram investir no seu aprimoramento técnico e comercial e apostam na feira como uma grande vitrine para expor seus produtos e soluções na área de saneamento.

Prova disso é que esta edição conta com cerca de 230 expositores, sendo 68 novas empresas entre nacionais e internacionais (ocupando 100% por cento do espaço). A área internacional, por exemplo, ganha destaque nesta edição com sua volta mais fortalecida pela participação de empresas oriundas de países, como Reino Unido, Coréia do Sul, Espanha, Estados Unidos, Índia, Emirados Árabes Unidos, Alemanha e Canadá.

A visitação é gratuita e aberta aos profissionais do setor de saneamento e meio ambiente, juntamente com a programação do congresso. A expectativa é de reunir mais de 22 mil pessoas durante os três dias de evento.

Para fazer o credenciamento, basta acessar o link: https://fenasan.com.br/

Serviço

33º Encontro Técnico AESabesp/Fenasan 2022 -"Saneamento: prioridade para a Vida"

Cerimônia de Abertura, dia 13 de setembro (terça-feira), das 10h às 12h, na Sala 2 - 2º Andar do Centro de Exposições Expo Center Norte/SP

Aberta ao público em geral e transmitida na plataforma digital do evento.

Quando: 13 a 15 de setembro de 2022

Onde: Pavilhão Branco - Expo Center Norte, em São Paulo, capital.

Congresso: das 9h às 18h | Feira: das 13h às 20h

Mais informações: https://www.fenasan.com.br/onal de Saneamento (MDR) integra abertura o 33º Encontro Técnico AESabesp/Fenasan 2022.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Parauapebas, PA Atualizado às 17h27 - Fonte: ClimaTempo
29°
Parcialmente nublado

Mín. 23° Máx. 27°

Sáb 29°C 22°C
Dom 29°C 22°C
Seg 28°C 22°C
Ter 29°C 22°C
Qua 29°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio