19°C 25°C
Parauapebas, PA
Publicidade

Família de vítima do acidente na PA-160 pede ajuda para custear tratamento

Família de vítima do acidente na PA-160 pede ajuda para custear tratamento

Redação
Por: Redação
01/10/2021 às 15h45 Atualizada em 01/10/2021 às 18h45
Foto: Um homem morre e outro fica gravemente ferido após avançarem sinal em Parauapebas / Foto: Reprodução

Uma vaquinha foi criada para ajudar Esteferson Rodrigues de 37 anos, após gravíssimo acidente envolvendo um caminhão no dia (22.09) na Rodovia-160 com a Avenida G, bairro Cidade Jardim. Esteferson está em coma, na UTI do Hospital Municipal de Parauapebas, e a família do mesmo que reside em Boa Vista - Roraima, está pedindo ajuda com qualquer quantia.

Imagem divulgadas nas redes sociais pelos familiares / Imagem: Reprodução

Além do coma, foi constatado que o mesmo teve algumas costelas quebradas, juntamente com braços e pernas. Por conta do trauma, os rins pararam de funcionar, e os pulmões apresentaram Contusão pulmonar, que causa sangramento e inchaço no pulmão.

Esteferson Rodrigues, antes de ser socorrido pelos profissionais do SAMU. / Imagem: Divulgação

Saiba como ajudar:

Continua após a publicidade
Anúncio

Chave PIX: 052.593.842-70

Adriana V R Andrade

Banco do Brasil:

AG: 0250-X

CONTA: 124.603-8

Número para contato: (95)999676198

(Urias Showdenn / Notícia supervisionada)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.